11

2K 192 96
                                    


Nicolas narrando...

-O que você quer Liu? Por que ir atras de Isabela? -perguntei.

-Simples... Vingança! -respondeu Liu.

-Vingança? Mas por quê?!  O que ela te fez?! -pergunto furioso.

-Ela não fez nada... Ela nem era tão importante, pelo menos até agora que descobri que tenho uma sobrinha... -diz ele perto de Isabela e tocando no corpo dela.

-Se afaste dela! Jeff! -me viro para Jeff.

-...

-Jeff? -pergunto.

-O que foi irmãozinho? O rato comeu a sua língua? -disse Liu.

-hum... -jeff estava calado e olhava firme para algo em sua frente.

-Jeff-

-ATCHIM!!! -espirrou Jeff.

-Idiota! Você sempre faz isso em momentos sérios não é Jeff! -diz Liu zangado.

-Ai, ai... Enfim, voltando ao assunto... Vou pegar minha filha, depois irei te matar e voltar para casa. -diz Jeff.

-Muito engraçado Jeffrey! -diz Liu.

-Ah! Chega! Me dá logo minha filha seu desgraçado! -diz Jeff zangado.

-Ora... Parece que ficou irritado... -diz Liu se aproximando mais de Isabela-Ela é linda com essas roupas não é? Sem elas é ainda mais linda... Eu diria que me satisfez bem... Para uma virgem, ela fez muito bem...-diz ele lambendo o rosto dela.

-Miserável! Como pode fazer isso com minha filha! -gritou Jeff.

-Você me odeia? -diz Liu.

-Chega! Por quê esta fazendo isso?! -pergunto.

-Jeffrey matou meus pais... Me tirou o que eu tinha de mais preciso... Agora estou devolvendo o favor... -diz ele calmo.

-Se é assim... -diz Jeff caminhando até Liu -Deixe-a ir, você quer a mim e não ela. Faça o que quiser comigo mas deixe a minha filha em paz. -diz jeff.

Eles ficaram se encarando, e Liu saiu de perto de Isabela. Aproveitei para me aproximar despercebido.

-Parado seu inutil! Nem pense em se aproximar dela. -diz Liu. Ele caminha até Jeff e olha nos olhos do irmão. -Jeff... -sem esperar, Liu recebe um soco na cara.

-Nao vou me entregar tão fácil! Seja homem e faça as coisas do jeito certo! -disse Jeff e recebeu um soco de Liu.

-Tudo bem maninho, vamos vê do que é capaz. -e eles caem na briga.

Aproveitei para soltar Isabela. Depois cortar as cordas, deito ela no chão.

-Isabela acordar! -digo.

-Argh! Maldito! -diz Liu. Levanto a cabeça e vi que Liu sangrava. Jeff estava com uma faca na mão.

-hum... N-nicolas?

-Isabela você acordou! -digo e abraço ela.

-Onde estou? -perguntou ela se sentando.

-Na antiga casa de seu pai. Jeff e eu-

-Jeff? Meu pai está aqui? -perguntou ela.

-Jeff seu desgraçado!! -Liu fala e olhamos em direção a eles que estavam armados de frente um para o outro. Liu sangrava na cabeça, e tinha cortes nos braços e rosto. Jeff tinha alguns arranhões.

-Eu não vou deixar você matar a minha filha! Ela é minha filha! Minha filha! Filha minha de meu sangue e eu me orgulho disso! Não  vou permitir que um desgraçado como você toque nela e ainda faça o que fez! -diz Jeff. A cada frase, era um corte feito em Liu.

Liu não se deu por vencido e se jogou em cima de Jeff fazendo ambos caírem. Liu por cima, e Jeff por baixo. Olhei Isabela e ela não tirava os olhos daquela cena. Estava com lágrimas nos olhos.

-Isabela...? -pergunto.

-Papai... -diz ela.

-Morra Jeff! -disse pronto para dá o golpe final. Mas recebe um chute fazendo ele cair pro lado. -O QUÊ?! -diz ele no chão e ficando surpreso ao vê Isabela.

-Nunca mais... Chegue perto... Do meu pai... -diz Isabela.

Continua...?

Aviso:
Esse livro será menor que o outro, ou seja, está chegando ao fim.
Autora.

A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"Onde histórias criam vida. Descubra agora