12

1.8K 197 54
                                    

A morte...

-Nunca mais... Chegue perto... Do meu pai...-diz Isabela.

-Isabela! O que faz aqui não seja idiota! -gritou Jeff que estava no chão. Isabela se virou, e se aproximou do seu pai.

-Papai... Obrigado por ter vindo aqui... Antes eu não sabia o que sentia por mim... Mas agora eu sei... Por favor, descanse que eu cuido desse desgraçado... E pai, eu te amo...-disse Isabela tocando o rosto de seu pai e o olhando dentro de seus olhos.

-Isabela...-sussurrou Jeff.

Isabela pega a faca de Jeff, se levanta e vira de frente para Liu. Ela segurou a faca firme em sua mão. Nicolas, que só observava tudo, levantou-se e tentou pegar Nicolas de surpresa, mas quem foi pego foi ele por Liu.

-Aff! Esse moleque não sabe nem brigar!-disse Liu.

-Somos eu você agora Liu. Você vai se arrepender de ter nascido.-Disse Isabela.

-Manda vê inútil!-disse Liu.

Isabela avançou em cima de Liu pronta para atacar, porém foi surpreendida por um soco fazendo seu nariz sangrar. Liu aproveitou a situação de Isabela e avançou em cima de sua rival a jogando na parede. Isabela caiu no chão, ela não era párea para Liu que o mesmo tinha mais força por ser homem. Isabela caída no chão, Liu se aproxima da mesma a puxando pelos cabelos mantendo-a de joelhos a força.

Jeff observava tudo com seus olhos bem abertos, frustados, surpresos por vê alguem fazer algo por ele. Pela primeira vez em anos, Jeffrey foi mexido por sentimentos e agora ele sabia quais eram e o que ele devia fazer.

Liu levantou sua mão que segurava sua faca, pronto para enfia-la em Isabela.

-Morra!!-gritou Liu.

Isabela fechou os olhos com medo da dor mas ao perceber que não sentia nada, abriu os olhos e viu seu pai em sua frente de costas pra ela e Nicolas segurando o pescoço de Liu. Jeff, havia enfiado a faca que Nicolas carregava, no estômago de Liu.

-I-ir-irmão... P-por...quê...?-falou Liu com dificuldade.

Jeff continuava calado. Logo, ambos caíram no chão. Liu estava morto, porém Jeff...

Isabela narrando...

Eu pensei que seria meu fim, mas meu pai estava em minha frente. No rosto de Nicolas eu vi uma expressão de espanto. Quando vi Jeff e Liu caírem, me toquei que algo não estava certo.

-Jeff!-gritou Nicolas ao vê eles caindo. Quando olhei meu pai, ele continha sangue em seu moletom, e a faca de Liu estava em sua barriga.

Tum!Tum!

Meu coração bateu forte. Me aproximei de meu pai e tirei aquela faca, coloquei a cabeça dele em meu colo. Lágrimas, caiam sem parar.

-Pai! Por favor não fecha os olhos! Não importa o que aconteça só não fecha os olhos!!-digo.

-Vou buscar ajuda em algum lugar! Essa cidade é grande mas não é muito deserta!-disse Nicolas e saiu correndo.

-RÁPIDO!-gritei.

-Is-Isabela...-Jeff sussurrou.

-Pai, não faça esforço por favor!-falei.

-F-filha... Me desculpe por...não ter sido um bom pai...-falou ele um pouco alto.

-Não se despeça! Você vai continuar sendo meu pai e vai me colocar de castigo por ter brigado com você na frente de todos! Me coloque de castigo mas não morra e não se despeça...-eu chorava.

-Minha killer... Seja forte... Você é filha de sangue de um killer... O meu orgulho... Eu devo isso antes que seja tarde pois não sei se terei outra chance...-disse ele com dificuldade e vi uma lágrima cair de seu olho.

-Isso o que?-pergunto.

-Eu... Te... Amo... Filha...

Fiquei surpresa com aquelas palavras de Jeff. Mas minha surpresa foi embora quando vi que Jeff não se mexia. O chaqualhei para vê se ele reagia r nada. Eu chorava cada vez mais.

-pai? Pai!? PAI??!! PAI NAO MR DEIXE!!!-gritava e senti alguém me puxando. Era Nicolas. Olhei em volta e Slender e os outros estavam lá.

-Essa não...-disse Nina.

Slender pegou meu pai em um de seus tentáculos e o levou. Eu tentei impedi-lo mas Nicolas não me soltava.

-Volta aqui Slender!! Meu pai não ta morto devolve meu pai!!! -eu cai de joelho com minhas mãos em meu rosto-devolve meu pai....

Nicolas me abraçava enquanto eu chorava desesperada.

Jeff morreu??? Oh não!!

Continuação??

Fiquem atentos!!

A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"Onde histórias criam vida. Descubra agora