Coisas estranhas...Nicolas narrando...
Jane havia recebido um convite para uma tal mansão. Ela me explicou algumas coisas, a história do Slender e etc. Já chegamos e entramos e encontramos com Jeff e Isabela. Isabela está diferente,um diferente bom. Estamos na sala e Jeff e Slender discutiam. Isabela estava detrás de Jeff, ela olhava todos a su volta e ela para seu olhar em mim. Fiquei olhando bem dentro de seus olhos e por um momento, senti meu coração bater uma vez mais forte. Seu olhar muda e se direciona ao chão.
-As coisas estão esquentando!-falou Jane me tirando daquele transe estranho.
-Hum?-respondo.
-O Jeff e Slender...-ela apontou para eles e os olhei.
-Não pense que só porquê nos convidou e que é o manda chuva do pedaço que eu não posso quebrar a sua cara!-falou Jeff.
-Matenha a calma Jeff... -falou Slender e sua voz estava calma.
-Calma o CARALHO!-gritou Jeff
-Jeff,se eu fosse você ficava calado pois você sabe muito bem o que sou capaz de fazer.-falou Slender.
-Vamos Isabela. Cansei desse poste ambulante de pernas e tentáculos.-falou Jeff puxando Isabela pela mão. Eles subiram a escada,creio que foram para o quarto deles.
-Que coisa estranha... Jeff nunca se comportou de tal maneira como hoje...-falou Nina.
-Acontece que fiz isso de propósito.-falou Slender.
-QUÊ!?-falou todos, menos eu, ao mesmo tempo.
-Eu queria saber se Isabela era importante para Jeff e vejam só, confirmado as minhas suspeitas. Não precisamos de teste de DNA ou algo do tipo como Jeff sugeriu. Está mais que na cara,que Jeff The Killer tem uma pessoa importante da qual ele goste muito.-respondeu Slender
-Tá,mais o que isso haver com a gente?-Perguntou o Jack.
-Isso é para vocês verem que qualquer um, mesmo que negue, seja uma pessoa fria, solitária ou até mesmo um assassino de sangue frio como Jeff, pode amar e ser amado. -respondeu Slender já saindo.-Bom, é hora de descansar, talvez amanhã eu converse sobre a tal reunião...-e ele sai.
[…]
Estou em meu quarto. As palavras do Slender não saiam de minha cabeça
-"Qualquer um mesmo que negue ou seja uma pessoa fria,solitária ou ate mesmo um assassino a sangue frio,pode amar e ser amado..."-penso.
-amor...-falo sozinho.
De repente me pego pensando em Isabela. No jeito em que ela estava hoje de manha, e agora há pouco. Duas personalidades diferentes porém a mesma pessoa... De manhã, a Isabela que conheci: Grosseira, cheia de atitude,independente... Agora a pouco: Uma garota indefesa, com medo...
-Por quê caralhos estou pensando nela?!-me levanto e vou à cozinha beber água. Adivinha quem encontro?
-Nicolas?-ela fala.
-Isabela.-falei.
Depois um silêncio. Pego minha água e começo a beber. Eu me sinto na necessidade de falar com ela. Ela já estava saindo quando a chamo.
-Ei...-falo
-Hum?-ela se vira olhando pra mim.
-Você está bem?-pergunto sorrindo de lado. Meu sorriso sempre foi de lado.
-Estou bem. Valeu por perguntar. -respondeu ela.
-É. Bom, eu vou me deitar.-falei.
-Eu tambem.-respondeu ela.
Subimos a escada juntos,e o caminho todo foi um silêncio. Meu coração bateu forte mais uma vez. "Oque é isso?!" penso.
-Bom, meu quarto é aqui. Até amanha Nicolas.-falou ela abrindo aporta.
-Até.-falo e ela entra em seu quarto.
Vou para o meu quarto e me deito em minha cama. Começo a pensar em Isabela. Seu cabelos cresceram mais, ela parece um pouco maior que antes, seu sorriso era encantador hoje de manhã, seus olhos castanhos escuros, sua boca.... De novo meu coração bateu forte. Coloco minha mão sobre ele o sentindo bater forte.
-Que coisas estranhas são essas...?-falo olhando a janela e durmo.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"
RomanceA Filha de Jeff The Killer 2. "Entre amor e sangue" continuação do Livro A filha de Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha". Depois de algum tempo, Jeff e Isabela continuam fazendo suas coisas como o de costume. Quando um dia, recebem um convite inesp...