Filha do Slender?
Isabela narrando...
Acordo com batidas na porta.
-Isabela! Vem logo! -Jeff...
Me levanto e abro a porta.
-Oi papai bom dia dormiu bem? Que ótimo eu também!-falei tudo de uma vez e Jeff me olhou com cara de tédio.
-Hahaha engraçadinha. Vai se veste logo! -disse ele.
-Tá...-fui para o banheiro e tomei um banho. Vesti um vestido branco colado até a cintura e um pouco rodado na saia com vários detalhes em renda por todo o vestido. Coloquei uma bota cano curto branca com detalhes em preto e um meião de renda totalmente preto. Deixei meus cabelos soltos mesmo e abri a porta do quarto encontrando um Jeff me olhando.
-Se não fosse minha filha, eu te pegava...-falou ele malicioso.
-Isso é coisa que se diga!?-pergunto furiosa e nervosa.
-Estou zoando você-e ele solta uma risada.
-Sei... Não duvido de nada que venha de você Sr. Jeff.-digo e saio andando na frente.
Descemos a escada e fomos para uma sala onde tinha uma mesa enorme e algumas pessoas comendo. Tinha pessoas que eu não conhecia e nem fazia questão de conhecer.
-Ah, vejo que estão todos aqui.- falou Slender chegando na sala.
-Ei... Isabela!- falou Nicolas num tipo de sussurro-quer sentar aqui?-ele apontou pro seu lado.
-Sente aqui Isabela.-falou Jeff.
-Outro dia Nicolas- sussurei de volta. E me sentei ao lado de Jeff.
-.... E espero que todos sejam amigáveis e convivam em paz certo Jeff- falou Slender vom seu rosto virado para Jeff. Eu nem sabia que ele falava um discurso.
-Qualé! Por quê você fala esse tipo de coisa e depois me "olha"? -falou Jeff parecendo indignado com aquilo.
-Faça-me o favor Jeff! -falou Jack.
-Até parece que você não sabe o motivo.-falou Nina.
-Verdade, você sempre nos surpreende com algo.-falou Jane apoiando seu rosto em sua mão com o cotovelo na mesa.
-Avá! Só porque fiz daquela vez, não quer dizer que vá se repetir! Por acaso eu fiz alguma coisa?-perguntou Jeff.
-Ainda não!-respondeu todos ao mesmo tempo.
-Estraga prazeres vocês hein! Ta legal ,ta legal eu entendi.-disse Jeff cruzando os braços e olhando pro lado. Na minha opinião, Jeff vai aprontar alguma.
-Então, continuando o que eu dizia...-continuou Slender-Eu quero apresentar uma pessoa a vocês. Venha minha jovem...-Chamou Slender e uma garota saiu da escuridão se revelando a todos.
-Espera... É aquela menina que me olhou no dia em que cheguei aqui...-falei baixinho mas acho que Jeff ouviu.
-O quê?-falou ele...
-Essa é Elisa, minha filha. -todos ficaram de boca aberta.
-É um prazer conhecer cada um de vocês... Incluindo a nova geração também. Meu pai, me falou de vocês, espero que possamos nos dá bem.-disse ela. Cabelos levementes brancos e lisos, olhos azuis como o céu, pele tão parda quanto a neve e uma postura incrível. Eu diria que essa menina é perfeita. Sua roupa, era uma saia rodada branca com uma blusa branca e uma espécie de paletó feminino na cor preta.
-Sua filha?!-perguntou todos ao mesmo tempo. Menos eu.
-Sim, vou lhes contar o que aconteceu...-Slender começou a falar e Elisa caminhou até Nicolas e se sentou ao seu lado.
Ela me olhava e sorria para Nicolas. Eu não conseguia parar de olhar aquela cena. Ela estava à vontade demais com um cara que conheceu faz pouco tempo. Mas porque estou incomodada? Afinal, por qual motivo estou me sentindo incomodada com isso?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"
RomanceA Filha de Jeff The Killer 2. "Entre amor e sangue" continuação do Livro A filha de Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha". Depois de algum tempo, Jeff e Isabela continuam fazendo suas coisas como o de costume. Quando um dia, recebem um convite inesp...