Mesmo que me odeie...
Jeff narrando...
Depois que Isabela saiu correndo, todos começaram a falar sobre o acontecido.
-Nossa Jeff quanta grosseria com a menina! -disse Nina.
-Vacilou hein Jeff! -falou Jack.
-Tenho que concordar, você pegou meio pesado com ela. Não precisava falar daquele modo com a menina. -disse Jane.
-Calem-se! A filha é minha, faço o que eu quiser! -grito com eles.
-Não é bem assim! Ela é filha de sangue, coisa que qualquer um de nós daria tudo para ter esse privilégio e você faz isso?! -diz Nina em pé. -Vacilou feio Jeffrey... -diz ela e saiu de lá.
-Ei Nina espera... -Diz Jack indo atras dela.
-Pra mim já deu! -diz Nicolas se levantando.
-Ei, aonde você vai? -disse Jane olhando Nicolas indo para a porta.
-Fazer algo que preste! -diz ele abrindo a porta.
-Hein? -diz Jane.
-Vou atrás de Isabela. É melhor que ficar aqui ouvindo vocês falarem tanta merda! -diz ele e Elisa corre até o mesmo.
-Espera! Você vai atras dela? -pergunta Elisa.
-Sim. Algo contra? -perguntou ele irônico.
-Claro que sim! Como pode ir atras dela? -perguntou ela.
-Com as minhas pernas. Agora me dê licença. -diz ele se virando mas ela o segura pelo braço.
-Não! Não pode ir até ela! Enquanto a nós? -diz ela.
-Pelo o amor de Deus já te falei mais de mil vezes que não é de você que gosto! Bota isso na sua cabeça e esquece essa história ridícula! -diz ele furioso.
-Então, você gosta dela? -diz ela com voz chorosa.
-Sim eu gosto. Agora me solta, tenho que ir atrás dela. -ele diz e ela solta seu braço.
Nicolas sai deixando Elisa olhando para a porta. Ela se vira para nós e corre para seu quarto. Slender, que até agora não havia se protestado ou falado algo, vai atras de sua filha, deixando somente Jane e eu.
-Acha que vai dá certo? -diz ela vindo para o meu lado.
-Tem que dá, do contrário Isabela me odiará para sempre. -digo fitando a porta.
Mais tarde naquela mesma noite...
Estava na sala, quando a maçaneta da porta se mexeu. Corro para a escada, ficando no alto, observando tudo. Era Isabela e Nicolas.
-Devem está todos dormindo. -diz Nicolas.
-Lógico são quase duas da manhã. -diz Isabela.
-Você quer comer algo? -diz ele.
-Acho que vou beber água e só. Mas não estou muito afim de ir para o meu quarto. -diz ela se jogando no sofá.
-Por quê? -perguntou ele sentando do lado dela.
-Jeff deve está lá me esperando. Não quero falar com ele tão cedo. -ao ouvir isso, eu pude sentir que tenho um coração pois ele se sentiu apertado.
-Você fez aquilo de propósito Jeff? -me viro e vejo Slender.
-Você sabe que sim Slender, não venha com joguinhos. -digo e volto meu olhar para Isabela.
-Hum... E o motivo seria qual? -perguntou ele.
-Fazia um tempo que descobri que Isabela estava fazendo tais coisas com Nicolas para provocar sua filha Elisa. Mas com o decorrer do tempo, Isabela se apaixonou por ele que já estava apaixonado por ela. Jane também desconfiava disso, e me contou o que achava. Ela entendeu o ponto de vista de Isabela, porém se isso continuasse Nicolas podia acabar descobrindo essa ideia doida de Isabela e iria ficar com Elisa deixando Isabela de lado com seus sentimentos. -digo vendo os dois juntos.
-Então foi tudo um plano de Jane eu imagino. -diz ele.
-Sim. Essas minhas discussões com ela... Era só para fazer ela criar raiva e sair daqui, com isso Nicolas iria atras dela e os dois se resolveriam... -digo vendo os dois se levantando e indo para a cozinha.
-E tudo por quê você... -eu o interrompi.
-Eu amo minha filha, e farei qualquer coisa pela felicidade dela... Mesmo que ela me odeie, o que importa é vê ela sorrir... -digo e saio de lá deixando Slender sozinho.
Chego em meu quarto e me deito em minha cama olhando o teto.
-Qualquer coisa por você... Filha... -olho pra janela e começa a chover. Deve ser porquê eu disse que amava alguém, pois isso sim é um milagre.
Pego um pano dentro de uma pequena bacia com água, o espremo e coloco sobre meus olhos. Só assim para dormir.
continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"
RomanceA Filha de Jeff The Killer 2. "Entre amor e sangue" continuação do Livro A filha de Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha". Depois de algum tempo, Jeff e Isabela continuam fazendo suas coisas como o de costume. Quando um dia, recebem um convite inesp...