8

2.2K 209 35
                                    

Nicolas narrando...

-Passou-se quase um mês, e nada dessa tal reunião. Eu acho que Slender mentiu para nós... -disse Jane alisando sua faca com um pano.

-Você tambem acha? -digo.

-Claro. Ele deve ter feito isso só para conhecer a nova geração... Ou seja vocês.

-Será? -digo olhando o nada. -Acho que até foi bom.

-Nicolas!-diz ela e sinto um tapa em minha testa.

-Ai!! O que eu fiz agora? -pergunto olhando pra ela que me olhava.

-Hum... -ela me olhava como se estivesse me analisando.

-Quê?

-Isabela e Elisa estão brigando muito não acha? Como se estivessem disputando alguma coisa... -diz ela me olhando séria.

-Ah, é? -me faço de tonto.

-Não se faça Nicolas The Killer! Você sabe o motivo das intrigas delas não sabe?

-Eu não sei nada. -digo nervoso e me levanto pra sair dalí.

-Sério que não vai me falar!? -ouço ela dizer e saio de lá.

Até parece que eu sei de algo... Ou sei e não quero assumir isso? Isabela e Elisa sempre brigam mesmo. No começo, Elisa rasgou a roupa de Isabela deixando a mesma furiosa. Eu não entendi o motivo afinal é só um vestido. Enfim, Isabela deu o troco jogando um balde sangue em Elisa. Lógico que ela não deixou barato. E desde então as duas estão nessa suposta guerra. Se Elisa não tomar cuidado, Isabela pode matá-la.

[…]

Caminhando bastante, vejo que o sol já estava indo embora. Resolvo voltar a mansão. No meio do caminho encontrei Jack e um outro cara. Ele tinha cabelos castanhos e estava de costas. Me escondo e os observo.

- Tem certeza? -disse o cara de cabelos marrons.

-Absoluta. E quando vai aparecer? -falou Jack.

-Isso será uma supresa. Obrigado por essa informação.

-Não agradeça. Qualquer coisa para me vingar de Jeff The Killer. -disse Jack. E ambos foram embora.

-Vingar? Mas vingar o que? E quem era quele cara? -penso e volto a mansão.

Na mansão...

Todos estão na mesa comendo. Eu ainda não entendo por que Isabela e Elisa tem essa discussão...

-Isabela não vai comer? -perguntou Jeff

-E você pai, não vai comer? -perguntou ela provocando.

-Eu perguntei primeiro.

-Avá jura? Que esperteza sua papaizinho... -disse ela com ironia.

-Mas o que há com você?! Se esta zangada, desconte isso em outras pessoas e não em mim! Não seja idiota e não me culpe pelo o que te acontece! Não é problema meu se você se mete em confusões! -disse Jeff trazendo toda a atenção da mesa para ele e Isabela.

-Você não sabe de nada! Para de falar comigo como se eu fosse uma criança!! -diz Isabela já em pé.

-Talvez eu fale assim pelo fato de não ter visto você nascer, crescer! -falou Jeff em pé também.

-Você não sabe ser pai! Só tem me criticado esses dias! Como se eu estivesse fazendo algo errado! Eu queria que minha mãe estivesse aqui! -diz ela com fúria, e tristeza em sua voz.

A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"Onde histórias criam vida. Descubra agora