6

2.4K 246 95
                                    

Beijo roubado...

Isabela narrando

-...e foi assim que eu encontrei Elisa. -terminou Slender.

-Nossa que história! -falou Nina.

-Você fica impressionada com qualquer coisa Nina, dá um tempo! -falou Jane.

-Problema seu pois não falei com você  e nem lembro de ter perguntado o que você  achava sobre mim. -falou Nina olhando firme para Jane.

-Como é que é?! -falou Jane já em pé.

-Vai se fazer de surda agora? -falou Nina ainda sentada.

-Meninas por favor... -Falou Slender.

-Deu sorte pirralha. -falou Jane.

-Até  parece que tenho medo de você. -provocou Nina.

-Ah! Vai se catar! -falou Jane e saiu zangada.

-Valeu Nina bate aqui! -Disse Jeff batendo a mão na mão da Nina.

-AiAi... Bom, podem sair e fazeres suas atividades diárias. -falou Slender saindo. E todos saíram logo atras.

-Isabela, eu vou fazer umas coisas... Você  fica bem aqui sozinha? -falou Jeff me olhando enquanto se levantava.

-Sim pai, pode ir. -respondo.

-OK. Volto a noite. -ele sai mas volta, me dá um beijo na testa e sai.

Eu ia me levantar mas ouço uma voz.

-Olha só se não é a filha de sangue de Jeff The Killer... -me viro pra vê quem era o dono da voz. -O que foi? O rato comeu a sua língua?.

-Ahm... Quem é você mesmo? -pergunto.

-Elisa.

-Ah, sim a filhinha adotiva do Slender. O que você quer?

-Está me provocando? -perguntou ela

-Eu? Não imagina, eu nunca faria isso com a filha do tio Slender... -digo com ironia.

-Idiota. -ela diz.

-Que amor... Diz logo o que você quer! -digo já impaciente.

-Nada demais, só  vim mesmo olhar pra sua cara e vê qual foi a desgraça que Jeff fez dessa vez. Afinal ele sempre apronta. -falou ela de braços cruzados.

-O que você quer dizer com isso? -pergunto me fazendo de tonta.

-Não se faça de boba. Você sabe muito bem o que eu quis dizer. -diz ela confiante. Me aproximo dela e coloco meu rosto bem proximo ao ouvido dela.

-Sabe o que eu acho? Que você não passa de uma garotinha indefesa... E escute bem, quem sente raiva sem motivos, morre de inveja... -digo e saio de lá andando sentindo o olhar dela sobre mim.

-Mandou bem! -olho para o dono da voz. Nicolas.

-Ahm? -digo.

-Essa filha do Slender se acha a tal. Eu não gostei muito de conversar com ela quando ela sentou do meu lado. -falou ele vindo para o meu lado e olhando a Elisa.

-Você achou? -pergunto olhando ela que jogava as coisas no chão de raiva.

-Com certeza! Afinal, por que não sentou ao meu lado? -disse ele. Eu o olhei e na mesma hora ele me olhou e deu aquele sorriso de lado. Nessa hora meu coração bateu uma vez mais forte. O que está acontecendo? O que esse sorriso tem de tão especial?!

-Isabela? -falou ele me tirando do transe.

-Jeff havia me chamado para sentar ao lado dele. -digo voltando ao normal.

-Entendo. Bom, eu vou atras de Jane. Até qualquer dia. -ele sorri e sai.

Fico olhando ele sair e volto meu olhar para Elisa que me olhava furiosa e depois saiu batendo o pé. Dei um sorriso por ter feito alguém se zangar comigo. Agora sei o que Jeff sente quando faz tal coisa.  Saio de lá.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Estava escuro e resolvi voltar para a mansão. Chegando lá entro e vou direto para a cozinha. Antes de entrar ouço vozes.

-Ah qual é? -Elisa?

-Já falei que não Elisa. -Nicolas? Oq esta acontecendo?

-Vai dizer que gosta daquela idiota da Isabela? -Ela falou isso e meu coração bateu forte.

-Isso não é de sua conta! -falou ele.

-Então porque?

-Veja bem, você é filha do Slender, e é muito mais nova que eu.

-Idai! Só tenho 16 anos e você  19 não vejo muita diferença nisso. -disse Elisa.

-"então Elisa está apaixonada por Nicolas mas em tão pouco tempo?  Na idade dela, as meninas se apaixonam fácil. Acho que tive uma ideia diabólica...."-penso comigo mesma.

Saio de lá e vou meu quarto.

No outro dia...

Me levanto e visto meu vestido preto e minha bota preta. Vou para a sala e todos estão lá, inclusive Elisa e Nicolas.

-Vem Isabela senta aqui. -diz Jeff.

-Antes tenho algo a fazer. -digo e todos me olham.

-Fale. -diz Jeff.

Me aproximo de Nicolas e o puxo para ele ficar em pé de frente para mim. Sinto o olhar de Elisa sobre mim.

-Nicolas, me perdoe, mas isso é preciso... -digo.

-Ahm... Isso o qu-

Sem deixar ele falar algo, o beijo com vontade na frente de todos. Um beijo demorado. Alguns minutos paro o beijo e olho para Nicolas que me olhava incrédulo com aquilo. Dou apenas um sorriso de lado, e saio de la. Maa antes de sair, olho para Elisa e sem seus olhos eu vi ódio, rancor, raiva, e o mais especial de todos: sede de vingança...

Continua?

Eitaaa dessa vez foi pesado!! Tretas? Brigas? Sentimentos novos serão revelados?

Digam se vcs querem capitulos maiores. Votem e comentem ta?

A Filha de Jeff The Killer 2. "Entre Amor e Sangue"Onde histórias criam vida. Descubra agora