Matheus
Fui pra casa, ainda com o caio na minha cabeça eu mal conseguia imaginar o que poderia estar acontecendo.
Assim que cheguei em casa me deparei com a coisa mais linda do mundo, deitada no sofá dormindo serenamente com um shortinho e um blusão, que de cara ja vi que me pertencia haha.
Peguei a Bruna no colo, subindo com ela direto pro meu quarto. Fui pro banheiro, tomei uma ducha e deitei do lado dela ja tava me acostumando com o cheirinho dela todas as noites do meu lado ❤Bruna
Acordei completamente em cima do Matheus, tentei levantar sem acordar ele imaginei que ele estivesse cansado e adivinhem? Sem sucesso. Assim que pensei em levantar sinto um puxão daqueles.
- aaaaah Matheus, não queria te acordar. - falei me rendendo ao mesmo.
- Oshe, eu ja ia levantar mesmo.- me abraçou forte. - bom dia linda.-bom dia babaca.- dei língua.
Fui pro banheiro dele fiz minhas higienes e fui pro meu quarto me trocar.
To me dando tão bem com o Matheus e o com a jessia que ja me acostumei com aquilo ali sendo meu lar, minha casa, meu lar e minha família.
Aaaaa e o dougras também, que ta se tornando um irmão em tanto.
Finalmente me sinto feliz.Matheus
Acordei determinado a uma coisa, ir falar com o Caio. Logo depois do café da manhã com as meninas, vou deixar o douglas no comando e vou seguir pro alemão. Seja o que for, tem que ser resolvido, não sou de pegar nada de ninguém e essa história ja tava me incomodando.
Desci as escadas e as duas estavam lá, mal sentei e a porta se abre.- salve familia, cheguei pro café.- sentou do lado da jessie e deu um selinho.- chamou tão cedo porque mano?
-Vou no alemão, preciso que tome conta das coisas aqui no morro e da casa também. De olho nas meninas e no movimento.- falei e senti os olhares em mim.- o que foi ue?
-Vai fazer o que no alemão?.- jessie perguntou enquanto a bruna só assistia tudo sem entender e comia.
-Negócios, negócios.-falei deixando a mesa e dando um selinho na bruna, que retribuiu mas não falou nada.
Peguei uma ferrari e desci pro alemão, hoje o dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO...Foi tudo por acaso!
RomanceBruna tem 17 anos, sempre morou com seus pais, empresários milionários no ramo da advocacia, seu pai é juíz e sua mãe foi a melhor advogada do Rio de janeiro e São paulo até ter sido supostamente assasinada por um traficante cujo o marido condenou a...