Acordei um pouco desanimada, confesso, não só pelo Matheus estar agindo super estranho mas também pelo fato de que meu "pai" havia me deixado ali já iam completar 3 meses e nem procurou notícias de mim.
Levantei com contragosto, vi que Jess ja não estava mais no quarto segui em direção ao banheiro fiz minhas higienes e desci me deparando com uma jess incrívelmente feliz às 9 da manhã. Quem consegue acordar feliz tão cedo? Grrr.
Bruna: Bom dia amiga
Jess: Bom dia meu mel, o que ta acontecendo? ta tão desanimada.
Bruna: Nada demais, saudades de casa...No fundo não era só isso, mas foi a única coisa que consegui dizer sem desabar na frente da jess.
Jess: O que acha da gente ir no shopping? Posso pedir pro Dg levar a gente - depois que eles começaram a se pegar, vivem fazendo tudo juntos; Sorri com aquele pensamento e apenas concordei com a cabeça.
Jess: Ótimo, então vamos passar na boca pra pegar dinheiro com o Matheus.
Bruna: Tudo bem!Saímos em direção à entrada do morro, chegamos na boca e tinham alguns viciados na frente, alguns vapores e vendedores.
Entramos no bequinho que dava acesso à uma porta, onde eu deduzi ser a famosa boca de onde o matheus não tem saído esses últimos tempos.
Quando entramos o silêncio imperava na salinha, DG estava tão concentrado em meio à tantos papéis, contabilidade eu acho, que nem se deu conta da nossa presença.
Jess: Oi amooooor - falou pulando no colo dele, tenho certeza que Dg tomou um susto daqueles, sorrio com a cena- Ue, cadê o matheus?
DG fez uma cara de que não fazia idéia do paradeiro do MT
DG: Ele foi resolver umas coisas no asfalto eu acho, não deve demorar, estão indo pra onde?
Jess: A gente ia no shopping, mas passamos aqui antes pra pegar dinheiro com meu irmão e uma carona com você - Jessie abraçava e beijava o DG como se eles não se vissem a anos.
Vendo aquilo percebi o quanto eu fui tola de não curtir o meu momento com o Matheus, respirei fundo e peguei meu celular enviando uma mensagem pra ele.Whatsapp on
Bruna: Precisamos conversar!!
MT: Quando eu vier da boca!!Whatsapp off
Matheus falou como se estivesse aqui, bufei e senti um nó se formar na minha garganta, com certeza ele ta com outra.
Me levantei da cadeira com muita raiva deixando transparecer toda minha frustração, os dois me olharam sem entender.
Bruna: Vamos embora jessie, pelo visto matheus está muito ocupado "na boca" - falei estendendo o celular pra mesma que se levantou bufando do colo do Douglas.
Jess: Um acobertando o outro em Douglas? Muito bonito!DG olhou pra gente sem entender nada, tentou retrucar algo mais em vão, acho que seu cérebro ainda tentava processar o que tinha acabado de acontecer.
Saímos com mais de mil de dentro daquele lugar, Jessie estava visivelmente puta e eu mais ainda, ela veio falando o caminho todo que o Matheus não presta que mesmo sendo irmão dela ela admiti que ele só faz merda.
Chegamos em casa e fomos pra cozinha almoçar, a raiva se apossou de uma forma de mim, que mal toquei na comida.
De repente a porta abri, passando um Matheus atordoado e sem graça.
MT: Iai, tudo numa boa?Levantei antes eu tacasse toda aquela comida na cara de pau do Matheus, fui pro quarto em passos duros, batendo com força todo porta que aparecia na minha frente.
Deitei na cama fitando o teto e aos poucos fui sentindo meus olhos pesarem e logo adormeci.
Acordei me sentindo mais disposta e menos brava com o Matheus, afinal o que eu tava pensando? Que simplesmente ia viver uma linda história de amor com o dono do morro? Por favor ne Bruna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO...Foi tudo por acaso!
RomanceBruna tem 17 anos, sempre morou com seus pais, empresários milionários no ramo da advocacia, seu pai é juíz e sua mãe foi a melhor advogada do Rio de janeiro e São paulo até ter sido supostamente assasinada por um traficante cujo o marido condenou a...