Capitulo 14

50 7 1
                                    

Matheus
Nossa, que beijo foi aquele, mano eu não posso, eu ja devia saber que ia dar em merda.
Desci e chamei Douglas pra ir pra boca, chegando lá o moleques falaram que o complexo do alemão tava querendo invadir, fiquei bolado com aquilo, recrutei mais moleques pra ficarem na guarda lá de casa.
Por enquanto o morro tava tranquilo, eu ia precisar dar uma saída pra pegar um carregamento novo, deixei o douglas responsável pelas meninas, ele e minha irmã estavam quase namorando, tudo certo até que eu vou com a cara dele.

-Seguinte, nada de ficar saindo toda hora, e se saírem pra voltar antes das 8, amanhã eu to de volta mas o douglas vai ficar de olho em vocês e vai dormir aqui também, só que na sala.- falei fitando a jessie.

-Mais alguma ordem capitão?.- bruna falou irônica.- Não façam besteira. - falei indo em direção a porta.

Peguei meu carro e fui pra missão, ia chegar uma carga da boa e eu não podia deixar de pegar.

Bruna
Matheus ja tinha saído faziam horas, não sei o porquê dessa super proteção com a gente, mas tudo bem.
Fui pra cozinha jantar com a Jessie e o Douglas.

-Aaaah, vou ficar de vela em, bonito. -reclamei.
-Se o Matheus  tivesse aqui não iria ficar.- jessie falou juntando as mãos em forma de beijo.
-Nem ligo!.-falei envergonhada.
-Epa, o que eu perdi?.- Douglas falou fazendo graça.

-Matheus não te contou não? Eles deram o maior beijão la jo meu quarto.-Jessie falou me olhando com malícia.

-Cala boca Jessie!.- ja tava ficando irritada.

Ela levantou as mãos em forma de rendimento enquanto o Douglas ria.

De repente a porta abre eu meu coração quase sai pela boca.

-Qual foi a piada, quero  rir também?!- Matheus falou rindo.
-Não tem nada pra rir.- subi irritada pro quarto.

Eu tava gostando do Matheus mas eu sabia que não tava certo.
Ja faziam 2 meses que tava morando com eles eu sinceramente não sabia o que tava fazendo da minha vida.

Matheus
Deixei a mochila no sofá e fui pra cozinha pra tentar saber o tinha acontecido, Jessie me contou e disse que estava apenas brincando, mas Bruna não havia gostado e por isso se irritou.

Subi pro quarto delas pra tentar amenizar a situação com a bruna.
Cheguei no quarto e Bruna tava se derramando em lágrimas, tentei acalmar ela, abracei ela tentando confortar mas aí que ela chorava mais.

-Ei loirinha, calma. O que aconteceu?

-Eu não sei Matheus, eu sou muito boba, idiot...- falava soluçando.

-Você não é nada disso.- passei a mão no rosto dela e a mesma me olhou enxugando as lágrimas.
Eu tinha necessidade de ta perto dela, ela me trasnformou, fez com que eu mudasse pra melhor..

A abracei com todas as forças  e a assim que a soltei ela tomou conta da minha boca, ja estávamos em hm beijão daqueles. Puxei ela pela cintura fazendo o seus pés ficarem em volta da minha e fui em direção ao meu quarto.
Assim qur chegamos lá deitei com ela na cama e os beijos foram ficando cada vez mais intensos, meu pênis ja estava ereto só com aqueles beijos.
Coloquei a mão no shorts dela pra tentar tirar e a mesma parou o beijo e me olhou.
-Ta tudo bem?.- perguntei confuso.
-Sim é que... eu... não to pronta.- aaaah óbvio ela era virgem. Pô como não pensei nisso antes!

-Relaxa, não precisamos forçar uma barra.- falei acariciando os cabelos loiros.

Ela ia levantar quando eu puxei ela de novo.
-Fica, dorme aqui.- ela voltou deitando de novo na cama.
-Mas e a jessie? .- falou curiosa.

Levantei da cama e fui até a sala

-Fala Douglas ,dorme ai coma jessie.

Eles me olharam depois se entreolharam.
-aah, ta mano, firmeza.

-Jessie, a Bruna vai deitar la no meu quarto.

Ela só concordou com a cabeça.

Subi de novoe deitei do lado da loirinha,  ficamos conversando até ela pegar no sono, sem dúvidas foi uma noite perfeita e tranquila.

MORRO...Foi tudo por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora