Capitulo 8

59 5 0
                                    

Matheus

Ja faz uma semana que a loirinha ta morando com a gente, no primeiro dia rolou uma parada estranha, mas a gente superou. Ela começou a estudar na escola do morro um dia depois que chegou aqui, vai e volta com a jessie todos os dias, douglas sempre acompanha elas também, não confio no Rafael pra isso ele é muito novo e se distrai rápido com mulher.
Hoje é sexta-feira Jessie tava doida pra eu levar elas na festinha privada que ia ter aqui no morro, mas por enquanto a guria tem que ficar longe disso, então eu disse que não.
As meninas chegaram da escola, nós almoçamos e eu vim pra boca, to voltando pra casa pra ver como ta a situação por lá.
Quando cheguei em casa tava tudo muito quieto na sala, então eu subi as escadas, e nada das dias nos quartos, fiquei louco, ia matar a jessie de porrada se ela tivesse tirado essa guria do morro, já ia pegar o radinho pra mandar os meninos fazerem a ronda, quando vi pela janela do quarto delas, as duas na piscina do quintal de casa, caralho meu coração aliviou pacas.

Desci as escadas e quando cheguei na beira da piscina, vi a loirinha nadando, parecia até um anjo, fiquei olhando ela fazer aqueles movimentos na água, até que alguém interrompe meus pensamentos.

-Cuidado pra não babar.- Jessie falou passandoa mão na minha boca.

-Tua cara, só tava olhando se ela tava bem.- falei enrolado.

-Uhuuuum, e o papai noel existe.- ela falou fazendo deboche e me fazendo sair de lá bufando.

Fui pra boca e encontrei os moleques  lá, ja estávamos planejando como a gente ia fazer pra ir nesse rolê de hoje a noite, então resolvi deixar o Douglas tomando conta, ja que ele não tava muito afim de ire mandei também 4 vapores tomarem conta da casa.
Fui em casa rápido só pra trocar de roupa, assim que me vesti, desci pra falar com as meninas.

 Fui em casa rápido só pra trocar de roupa, assim que me vesti, desci pra falar com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eai, vão ficar bem?.- falei indo até elas.
-Eita maninho, caprichou em.- Jessie falou olhando pra Bruna que concordou com a cabeça, mas logo fitando a TV de novo.

-ah vlw kk.- falei sem graça. -então, tem uns vapor ai se vocês precisarem de algo podem pedir pra eles, mais tarde eu to de volta.
Elas concordaram, e eu saí.

A festa tava animada, muitas vadias, muitos playboys, alguns conhecidos.
Sentei lá, e logo veio uma mina conversar comigo, ficamos jogando conversa fora, ja era quase 3 da manhã.

MORRO...Foi tudo por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora