capítulo 18

54 6 1
                                    

Matheus
Sai do alemão completamente atordoado e pensando no que iria fazer. Sempre achei essa história do franco e da filha muito mal contada. Como é que o cara ta sendo procurado por bandidos e deixa a filha na tutela de um dono de morro? Um tanto estranho, fora que ele não demonstra nenhum tipo de carinho pela filha.

Preciso achar um jeito de contar pra Bruna sem magoar ela, o que é meio que impossível, mas eu vou tentar.

Bruna
Tava em casa com a jessie e de repente matheus entra, com um olhar confuso e atordoado. Falou com a gente e em seguida subiu pro quarto, em seguida Douglas e Guga entram sentando ao nosso lado sofá.
- Gente,vou ver se o matheus vai querer comer algo.- falei levantando e pude ouvir risadinhas simmmm.

Subi e fui entrando no quarto do Matheus, o mesmo estava deitado fitando o teto que nem percebeu que eu tava lá.
Fui devagar até a beirada da cama e deitei sob seu peito, ele me olhou por alguns segundos e depois me entrelaçou em um abraço. A gente ficou ali um tempo e logo ele puxa assunto.

-Tava aqui pensando, tenho que levar você e a jessie pra fazer uns exames.- falou fitando o teto.- pra ver se ta tudo ok, com as duas entende?
- Ah sim, por mim tudo bem....- falei adormecendo nos braços dele.

Matheus
Quando vi a bruna no quarto tive a idéia de fazer um teste de DNA."Ah mas como vai fazer isso sem ela saber?" SIMPLES exames de rotina, ainda levo a jessie de quebra. Vou levar elas pra fazer o exame e tirar o sangue da bruna, vou levar uma amostra pra outro laboratório junto com o sangue do caio, se der positivo ele ta falando a verdade e se não der, tenho que afastar ele da bruna, vai que é armação...
Depois de tanto bater cabeça, acabei dormindo do lado dela, to me acostumando mal kkk aaa ❤

MORRO...Foi tudo por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora