Capitulo 4

63 9 1
                                    

Matheus

Assim que chegamos na casa do Franco, ja rolou o maior auê, a garota ainda não tava sabendo de nada, quando a gente tava indo pra casa dele ele pediu pra gente comprar um remédio, acho que foi isso que fez a guria desmaiar.

-Matheus, pega ela vocês tem que ir logo.- ele disse me dando a filha no colo.

-Pode deixar doutor, GG pega as coisas dela, vou te esperar no carro.- Ja é patrão.

Levei ela pro carro com o maior cuidado pra não acordar ela, era tudo que eu menos precisava era de piti de menina mimada.
Nossa, parei pra olhar pra ela, e a menina é um avião em, com todo respeito ao seu Franco claro kk
Ajudei o GG a pôr as malas no carro e enquanto ele terminava tudo fui falar com seu Franco.

-Pois é patrão, e os documentos?.- falei
-Ta tudo aqui, tudo que você precisa, tem uma conta corrente, a senha ta aí, vou mandar dinheiro todo mês, tanto pra você quanto pra ela, os documentos da guarda dela também estão aí, ta tudo certinho. Vou entrar em contato, caso aconteça algo -. Falou me entregando um envelope pesado cheio de documentos.
Concordei com tudo e entrei no carro, rumo ao morro. Eita que hoje o dia ia ser longo.
Ja tinha avisado pra todos do morro como seria a situação, que ela era irmã de um amigo meu, que era nova moradora e que ia ficar na minha casa, as minhas ficantes odiaram a idéia kkk, quem manda eu ser gostoso ué kk
Lá em casa também ja tava tudo certo, Jessie só sabia o que precisava saber.
Chegamos en casa menina ainda dormia, ela ia ficar no quarto da jessie, que era enorme e eu ja tinha mobilado tudo, coloquei ela na outra cama e vi a jessia sair do banheiro.

-Que porra é essa Matheus?.- Jessie falou com os olhos saltando pra fora.
-shiiiiiu.- falei com o dedo na boca.- ela ta cansada da viagem, escuta, assim que ela acordar, tu me liga ja é? -. Falei e a mesma concordou com a cabeça.

Fui pra boca resolver umas coisas e contratar mais gente, agora o morro precisava de segurança mais que nunca.

MORRO...Foi tudo por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora