Capitulo 9

56 6 0
                                    

Bruna

Tava assistindo um filme com a jessie, até que tava sendo legal morar ali com eles, ultimamente tenho me sentido estranha em relação ao Matheus, seria estranho se eu gostasse dele? Hoje ele tava muito lindo, parecia até gente kk
Não fiquei olhando muito com medo dele pensar que eu estivesse babando por ele. Aaaah, não sei de nada.

-Eeeei Bruna, ta viajando em.- falou  jessie jogando uma almofada em mim.- vou subir, vai ficar ai?
Concordei com a cabeça vendo ela subir as escadas.
Ja se passavam das 3 da manhã  eu ja estava pegando no sono.

Matheus

Cheguei em casa e vi a Bruna jogado no sofá, toda torta dormindo kk
Pensei em chamar ela, mas ela dormia tão bem que seria até um pecado acordar ela.

Peguei ela no colo cuidadosamente e subi as escadas com ela, coloquei ela na cama e senti a mão dela segurar a minha, quando tentei soltar ela me puxou resmungando pra eu ficar.

-Deita...por favor...- ela tava suando acho que tinha tido um pesadelo, sei lá.

Tirei os sapatos deitando do lado dela, não me aproveitei, a única coisa que mantinha contato entre nós era a mão dela apertando forte a minha.

Acordei tentando fazer o mínimo de barulho possível saindo da cama, sem acordar nem ela nem a jessie. Sai do quarto e fui tomar um banho gelado.

Bruna

Quando acordei, lembrei claramente o que eu tinha feito, fiquei ali na cama acariciando a minha mão e lembrando da respiração dele perto da minha. Fui pro banheiro olhei no espelho e falei.

-Você não pode se apaixonar por ela, ta ouvindo? Não pode. Burra! .- berrei, fazendo com que a jessie abrisse a porta me olhando como se eu fosse uma louca.
-Mana, ta tudo bem ai? .- ela perguntou olhando pro espelho.

-Ah,  tá sim, sim.- falei sem graça fazendo com que ela fechasse a porta.

Terminei o banho e voltei ao quarto escolhi um shorts jeans e uma blusa da vans.
Eu ja ia sair do quarto quando a jessie me chama.

- Bruna, preciso de ajuda.- me encarou sem graça.
-Ué, fala.- sentei na cama, ficando de frente pra ela.
- Então, sabe o Douglas...- ela fitava o chão olhava pro lado.- Fala logo jessie.- apertei a mão dela.

-Bom, a gente ja fica faz um tempo só que nunca rolou, e ontem, ele perguntou se eu tava pronta e eu acho que eu to só que se for pra rolar, tem que ser aqui, só que tem o meu irmão e bom... eu ia pedir sua ajuda, sei lá. - ela falou baixando a cabeça.
- Eita,eita, eita.- falei tentando pensar em algo.- hummmmm não sei, é complicado seu irmão é louco, vai que ele descobre e resolve me matar, slc.

-Ah, é verdade. Então esquece... deixa pra lá. - ela falou voltando a escovar os cabelos.- desculpa jessie.- soltei.
-Tudo bem mana.

Descemos pra tomar café e pra nossa surpresa o matheus tava lá,  ele nunca tomava café em casa, era raro kk

Fiquei totalmente sem graça, e nos encaramos durante a refeição inteira.
Logo ele saiu, dizendo que hoje o dia ia ser corrido e que não era pra gente esperar por ele, talvez ele fosse chegar tarde.

MORRO...Foi tudo por acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora