Eu presa em seus braços.
Ele me prendendo.
Eu sentindo um pouco de dor com aquele aperto.
Ele exitado por me ter indefesa em seus braços. (Dava para ver nos seus olhos o prazer que sentia)
Eu não sabia o que pensar.
Eu não sabia o que fazer.
Só sabia que aqueles lábios estavam no meu.
Ele abocanhou meus lábios fechados.
Ele chupava meus lábios e acariciava eles com sua língua.
Ele para de chupar e começa a forçar uma entrada entre meus lábios.
Acho que ele vai ficar só tentando fazer aquela língua entrar na minha boca.
Como esse imbecil pode me beijar a força?!
"Aí que ódio."
- Abre a boca agora. _ ele diz quando se cansa de tentar penetra meus lábios
Balanço minha cabeça negativamente.
Ele só vai ficar pensando que pode mandar em mim. Não obedeço meus pais para obedecer ele.
Sério, tô com medo de abrir a boca e ele colocar essa língua na minha boca.
- Então vou ter que abri-la sozinho?! _ ele diz sombrio, me deu até um pouco de medo _ Saiba que amo esses joguinhos.
Ele aperta fortemente minha bunda.
E o susto faz eu abrir minha boca.
E àquele imbecil volta a atacar meus lábios, mas dessa vez eu estava com os lábios abertos.
Sua língua explorou cada canto tá minha boca.
Ele chupou meus lábios.
Assumo que tô sentindo um pouco de prazer.
Resolvo retribui cada sensação que ele me deu.
Aí vcs perguntam:
"Mas como?"
E eu respondo:
" Imitando ele."
Começo a chupar seus lábios e explorar aquela maravilhosa caverna que era a boca dele.
Aos poucos fui tirando, aos poucos, meus braços de seu aperto, que até então estavam esmagados pelo seus braços musculosos (aposto que vão ficar roxos).
Assim que libero minha mão, as levo para seu rosto, para aprofundar mais a minha língua e conseguir chupar os lábios dele com força.
Ele adentra novamente sua língua na minha boca, mas dessa vez eu fecho meus lábios em volta dela e a chupo.
Escultor um gemido saindo da garganta do Fábio.
Mas infelizmente tivemos que parar, eu já estava sem ar.
Separamos nossos lábios ofegantes.
Ele me olha com um olhar de prazer. E eu apenas dou um sorriso para ele.
Ele parece estar pensando e depois seu rosto de excitação vira uma carranca.
- Com que vc aprendeu a beijar assim? _ ele pergunta com raiva na voz
- Com vc. _ digo super sincera
- Não me irritei com as suas mentiras _ ele diz vermelho de raiva
- E vc não me irritei com as suas falsas desconfianças. _ digo com o meu rosto quente de raiva, aposto que estava vermelho.
- Falsa?!...._ ele ia falar mais coisas mas eu o interrompi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Companheiro (COMPLETO)
RandomSou a Pilar Albuquerque, e vou contar para vocês, sou a BVL daquele enorme colégio, sou a esquisita e louca, falo a verdade sempre, e não suporto receber ordens. Vivo na Alcatéia da Lua Azul. Escondo de todos que sou mestiça. Sou super ciumenta, e m...