PILAR
Eu tava lá provocando o Aron, fazendo ele ficar com ciumes por causa do meu vestido. E tava também provocando o Fabio mostrando para ele o que ele perdeu.
Mas eu devo assumir que quando vi o Fabio rodeado de putianes. Assumo que senti algo.... Senti uma necessidade horrível de rir da cara dele.
Ele só consegue isso, garotas sem sal.... Sou bem mais gostosa que essaszinhas. Eu tenho caráter. Elas podem até ser turbinadas, mas é de mim que os homens não tiram os olhos, aposto que o corpo delas eles já desvendaram, agora o meu.... só um homem vai poder ter acesso as minhas glamourosas curvas.
Mas enfim, o Fabio não parava de me secar. E eu amava ver ele sofrendo sem poder me tocar.
Mas assim que me aproximei de Aron o Fabio ficou invisível. Aron tem esse poder de fazer com que meu mundo foque apenas nele e o resto é apenas resto, ele faz isso só com sua aproximação.
Eu e o Aron estávamos em uma dança.
Ele com suas volumosas mãos em minha cintura, eu com meus braços apoiados no seu ombro.
Ele com seu sorriso sedutor ganhando minha total atenção, eu com meu sorriso abobalhado babando por ele.
De repente ele aproxima os glamourosos lábios dos meus, e começa a me beijar.
As minhas mãos que antes estavam em seus ombros foram para os seus cabelos sedosos e aproxima ainda mais nossas bocas.
As mãos dele que antes estavam juntas na minha cintura se separam, uma sobe as minhas costas e aproxima ainda mais nossos troncos, a outra permanece na minha cintura pressionando nossos quadris.

Já estava próximo do pico da lua. Já podia sentir um pouco da magia da lua sobre mim. Eu conseguia sentir que faltava poucos minutos, e quanto mais passava mais estranha eu me sentia.
Mas aquele beijo me acalmava. Me trazia a paz que eu precisava para enfrentar a carga de poder que eu iria receber.
Aquela boca me enfeitiçava.
Aquele beijo era como uma magia que fazia meu mundo parar, aquele beijo mudava tudo até as leis mais obvias da física.
Se um dia falaram que o paraíso não existe aquele beijo consegue me levar até a porta.
Me senti mais leve, pois é acho que a gravidade ta perdendo a força.
Mas do nada algo me acerta.
Sinto meus lábios desgrudarem dos lábios do meu amado. E isso me deixou abalada.
Sinto mãos frias me empurrando. Mãos tão frias que gelaram meu corpo me fazendo sentir um tremendo desejo de ter o toque quente e amaroso do meu companheiro.
Todo o efeito da lua que tava anestesiado belo beijo e pelo carinho do meu companheiro, me atingiu com força.
Se antes eu tava me sentindo estranha, toda aquela estranheza se tornou uma torturante dor.
Sim, uma dor alucinante, algo que começa a me corroer por dentro sinto a magia tomar conta de mim. Cai no chão sem força.
O ar que antes entrava facilmente em meus pulmões começava a se tornar escasso.
Um calor começou a subir pelo meu corpo, mas não era um calor de desejo era como se cada célula minha tivesse queimando, como se eu tivesse sendo banhada de larva.
Eu grito alto para tentar diminuir minha dor, mas não funciona.
Tento respirar com mais calma, mas eu não consigo respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Companheiro (COMPLETO)
AcakSou a Pilar Albuquerque, e vou contar para vocês, sou a BVL daquele enorme colégio, sou a esquisita e louca, falo a verdade sempre, e não suporto receber ordens. Vivo na Alcatéia da Lua Azul. Escondo de todos que sou mestiça. Sou super ciumenta, e m...