Juntas e na forma vampirica conseguiríamos chegar em 3 horas de viagem, mas como não somos de ferro, paramos para relaxar, tira fotos com a paisagem, e comer umas guloseimas, fazendo assim que nossa viagem durasse 6 horas.
Meus pais moravam bem distantes da alcatéia do Alfa Supremo, de carro demorava quase umas 9 horas para chegar, mas com nossa super velocidade e cortando caminho, ficava 3 horas.
E com as paradas (que não foram poucas) ficava 6 horas.
E adivinhem quem quis parar por causa do sapato.
Duvido vcs adivinharem....
A própria Ahixa ficou alegando que eu tava muito sem graça que isso não era eu.
E realmente não era eu.
Meu salto era algo que eu amo no pé. Raramente o dispenso, e eu dei todos os meus saltos para ela. Não me arrependo por tal feito, pois fica minha maluquinha ficar feliz, mas eu sinto saudade de como eu ficava esbelta de salto.
Mas continuando...
Ela reclamou tanto dá minha sapatilha, que no final acabei colocando o salto.
Fiquei um tempo para voltar a me acostumar (tinha ficado muito tempo sem andar de salto), assumo que em várias tentativas de correr eu caia de cara, mas fora isso, não era tão desconfortável no começo, depois minha perna começou a doer, mas eu não parei.
Comecei a me sentir em cima daqueles saltos.
Mas assim que paramos em frente a uma porta de madeira, eu ponho minha mão no coração.
- Estava com saudades daqui. _ a Luna diz nas nossas cabeças
Me aproximo da porta e a Ahixa apenas me segue.
Fecho os punhos e bato três vezes.
Me afasto um pouco da porta.
Escuto uns gritos e consigo distinguir as vozes.
- NÃO ACREDITO. _ minha mãe berra
- AFF, TO OCUPADO E TO COM AS COSTAS DOENDO. _ ele reclama também gritando
- BICHO PREGUIÇOSO _ minha mãe grita em resposta.
Um sorriso orgulhoso aparece na minha cara e a Luna diz.
- Eu amo esses malucos.
A Ahixa tava quase morrendo de rir e com razão, minha família é meio doidinha.
A porta se abre e minha mãe aparece.
Sua cara estava carrancuda mas quando me ver vários sentimentos rondam seu rosto.
Ela sorri alegre, chora emocionada, franze a sombrancelha curiosa, o seu olhar mostra raiva por não contar que viria, sua respiração mostra que ela está a ponto de explodir.
Minha mãe do nada para deixando sua cara inexpressivo.
"Droga, minha mãe vai dar um treco" penso deixando disponível para Ahixa ler
- Com certeza. _ a Ahixa diz na minha mente.
Do nada minha mãe berra.
- AMOR, EU TO FICANDO DOIDA. _ ela grita para meu pai
- PQ BB? _ ele responde gritando
Escuto sons de passos.
-AMOR, EU TO ALUCINANDO _ ela grita
Os sons ficam cada vez mais perto
- PQ BENZINHO_ meu pai diz e do nada aparece atrás Sá minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Companheiro (COMPLETO)
De TodoSou a Pilar Albuquerque, e vou contar para vocês, sou a BVL daquele enorme colégio, sou a esquisita e louca, falo a verdade sempre, e não suporto receber ordens. Vivo na Alcatéia da Lua Azul. Escondo de todos que sou mestiça. Sou super ciumenta, e m...