Cap. 17

5.9K 456 45
                                    

ARON

Quando a minha amada falou que ela sofria agressão verbal, eu me irritei bastante, meu sobrenatural tb se irritou bastante.

-Não vejo a hora de matar aquele imbecil. _ o Red diz irritado na minha mente

Quando ela falou que sofria agressão física, eu pirei e meu sobrenatural se exaltou ameaçando sair e caçar aquele inergumino, entretanto eu me controlei, não quero me alterar perto da minha pequena, não quero assusta-la.

-Ele não sabe o que o aguarda. _ o Red rugiu _ Vai ser um morte cruelmente satisfatória, para a gente.

Mas quando ela disse que quase foi estrupada por ele, não pude controlar o meu ódio misturado com minha raiva. 

Sei o que está por vim, e por isso saio em disparado da casa, correndo floresta a dentro.

- Irei matar aquele bastardo. _ o Red rugiu ainda mais feroz _ Arrancarei sua cabeça como se fosse um pedaço de bolo. _ meu lado lobo acorda, sinto minhas garras crescendo e meus olhos mudando de cor _ Melhor ainda, irei tortura-lo _ meu lado vampiro acorda, sindo meu corpo ficar forte e minhas presas crescerem _ Irei faze-lo implorar para morrer, mas esperarei definhar aos poucos. _ finalmente meu lado demônio acorda, e sinto a magia da maldade me rodear _ Verei sua alma sair de seu corpo aos poucos. _ dou um sorriso malefico

Eu sei que estou perdendo totalmente o controle, e sei que quando isso acontece meu lado humano desmaia e meu lado selvagem domina, faço tudo sem consciência, depois que eu volto ao normal, tudo que tenha acontecido retorna a minha mente.

Corro ainda mais rápido, não posso por em risco a vida de ninguém, e quando eu perco o controle mato todos a minha frente, só retomo meu eu quando o Red se cansa e desmaia.

Meu corpo não está mais o mesmo. Ele está mais alto e mais musculoso.

Meus cabelos antes cinza , agora está negro.

Meus olhos antes em um tom de puro cinza, igual a lua, agora se encontra em um tom de preto fios dourados. O preto a cor do meu demônio e o dourado do meu lobo e vampiro.

Meus dentes possuem presas afiadas como uma agulha.

Vejo minha visão encher de pontos pretos.

Mas antes de desmaiar escuto passos, olho para trás e vejo a minha amada companheira.

NÃO...

Ela irá morrer, o meu lado selvagem pode mata-la sem perceber.

Meu coração dispara.

Tento acelerar minha velocidade, para me afastar dela, mas é em vão.

Busco de qualquer forma controle, mas a unica coisa que consigo fazer é aumentar os pontos pretos na minha visão.

Só me resta uma alternativa...

- Deusas, protejam a minha amada de mim. _ aquela simples frase me doeu, mas era necessário para a proteção da minha amada.

Com tudo isso minha visão escurece de vez.


PILAR

Assim que o Aron sai em disparado, a Luna acorda.

- Ele está descontrolado _ ela me alerta _ Ele pode fazer alguma merda.

- Mas ele não vai fazer nada que se arrependa depois. _ eu digo convencida

- Pq? _ a Luna pergunta em duvida

Meu Amado Companheiro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora