Cap. 2

11.8K 683 80
                                    

Sou a Pilar, tenho 16 anos fiz aniversário ontem. Moro com meus pais, entretanto, terei que me mudar hoje.

As Deusas não me deram a benção, para que eu pudesse viver sem Alcatéia, como elas fizeram com meus pais. Elas apenas me deixaram viver ao lado deles até meus 16 anos.

Eu sou uma Mestiça, no meu sangue tem o DNA dos Lobos e dos Vampiros.

Sou bem rara, pois os mestiços são uma linhagem considerada impura, e por esse motivos somos caçados até a morte ou até mesmo podemos vir a ser escravos.

Não encontrei meu companheiro, e nem quero o encontrar, pois, de acordo os livros que meus pais sempre me dava para eu ler, como companheira devo ser submissa ao meu "Amado", e essa coisa de receber ordens não é muito a minha praia.

Eu passei a minha vida toda estudando tudo sobre os lobos e vampiros, e treinando como loba e vampira.

Aprendi a controlar um lado e anular o outro, aprendi a usar as duas raças ao meu favor.

Eu sou capaz de usar meus dons para virar 50%Loba e 50%Vampira, isso é uma coisa bem rara.

Minha Mamuska (mãe), que se chama Luz, ela é a Loba que tem dons de feitiçaria, não é muito forte mas é capaz de fazer uns truques beemm divertidos.

Meu Papys (pai), que se chama Luan, também possui dotes de feiticeiro, é igual a minha mãe.

Entretanto, meus dons de feitiçaria são a mistura dos dois, posso fazer os truques mais fortes que os deles.

Mas só com muita concentração.

Também sei controlar meus sentimentos, no caso eu aprendi isso sozinha, aprendi  um pouco a ser fria, e não expressar reações. Mas só consigo com os idiotas, com as pessoas que amo elas descobrem como realmente estou.

Mas continuando em como eu sou....

Sou loba, e como loba tenho minha Luna, a minha Loba, ela é atentada, ciumenta, sincera, amorosa e ao mesmo tempo fria e louca.

Sou meio feiticeira, como na forma humana, mas emano a magia. Posso até falar com espíritos.

Sou vampira, e como vampira a Luna tb aparece, ela é minha vampira tb.

Sou mestiça, nesse caso eu divido meu corpo entre eu e Luna, a gente junta todas as forças, nenhuma se sobressai da outra.

Sou humana, OK humana é a forma mais obvia, sou igual a Luna, mas meu coração é mais mole que o dela. Ela que me mantém em pé quando meu mundo quer desabar.

Resumindo eu possuo 5 formas.

1° Minha forma humana. Eu não sou comum em nenhuma de minhas formas, eu na humana possuo cabelos compridos, um pouco encaracolados, e também cabelos coloridos. Meus olhos são azuis. Sou baixinha com muito orgulho, mas ouse falar da minha altura que eu piro. Sei lutar todos os tipos de luta na minha forma humana. Tenho uma cintura definida, peitos um pouco grandes, uma bunda grande, mas não tanto, minhas coxas são salientes. Não tenho aquele corpo gostoso, mas meu corpo também não é feio ou sem sal.

 Não tenho aquele corpo gostoso, mas meu corpo também não é feio ou sem sal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Amado Companheiro (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora