Eu e a Ahixa estamos na casa dos meus pais a 2 dias e a diversão já foi animal. Agora só falta 4 dias (eu contabilizei o tempo dá viagem de ida mais vinda como um dia).
No primeiro dia eu a levei para o lago que fica no norte da minha casa perto de uma cidade.
Estávamos de boas tomando banho nas águas tranquilas quando, aquela vaca, me fez um desafio. Que seria usar vestidos toda vez que ela pedir.
E sabe como eu sou né?!
Eu não consigo dizer não quando me desafiam, sou de enfrentar os desafios.
Então eu topei o desafio, mas, como já esperado, me arrependi.
Posso amar saltos, mas eu odeio vestidos.
Mas como eu topei e nunca vou voltar atrás com o que eu digo. Nesse dia aproveitamos para ir comprar os vestidos que irei usar.
Mas adivinha... Eu não consegui escolher nenhum, pelo simples fato de que a Ahixa escolheu tudo.
Todos que eu dizia não, ela experimentava (vestimos o mesmo número, só que Ahixa é um pouco mais alta) ela nunca me mostrava como a roupa ficava só saia e dizia o resultado, que ou é amei ou odiei, no amei ela comprava.
O mais hilário é que quando eu gostava do vestido ela botava e saia dizendo que parecia de velha.
Só pq eu escolhia uma roupa mais conservada e menos colorida.
Compramos vários vestidos mas compramos bem mais de sapato.
Acho que gastei minhas economias toda.
O Fábio me dava um dinheiro e a dona Lu me dava tb. Aí eu juntei e fiquei com uma boa quantidade de money.
Mas em fim o primeiro dia foi cabuloso.
No segundo dia eu a levei para meu lugar predileto.
O riacho do lado sul.
Tinha uma cachoeira divina, a água cristalina, o vegetação verde ao redor do riacho fazia sombra em algumas partes daquela água calma.
Tinha pedras enormes, perfeitos lugares para deitar e apreciar a vida, as pedras rodeavam tudo, e trazia a paz.
Passamos a tarde lá, caçamos, mergulhamos, fizemos piquenique na pedra, competimos para ver quem pegava peixe primeiro.
Mas a gente pegava e devolvia.
Podem até falar que é malvadeza, mas a gente se divertiu e assumo que a gente levou uns 3 peixes para casa. Fritar um peixinho e comer é super maravilhoso.
Quando cheguei em casa guardei os peixes, pois vou comer só amanhã, e resolvi assisti uns filmes com a Ahixa.
É óbvio que escolhemos, logo, a saga crepúsculo por completo.
Eu sempre a favor de Jacob e a Ahixa torcendo por Edward.
Fomos dormi tarde depois de muita pipoca com refri.
Mas agora é o terceiro dia.
Me levanto animada com mil coisas na cabeça.
Vou no banheiro fazer minhas higienes e volto para o quarto para colocar uma roupa descente. E, depois, sigo para o quarto de hóspedes.
Meu quarto ele é bem simples não tem cores é tudo feito de madeira com uma cama de casal e poltrona roxa. Os lençóis são uma mistura de azul claro com detalhes em roxo.
Já o quarto de hóspedes é parecido com o meu mas a poltrona é verde.
Já chego abrindo a porta do quarto abrindo a porta com cuidado e dou de cara com a Ahixa tá na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Companheiro (COMPLETO)
RandomSou a Pilar Albuquerque, e vou contar para vocês, sou a BVL daquele enorme colégio, sou a esquisita e louca, falo a verdade sempre, e não suporto receber ordens. Vivo na Alcatéia da Lua Azul. Escondo de todos que sou mestiça. Sou super ciumenta, e m...