ARON
Hoje o sagrado dia das Festas dos Feiticeiros. Eu e o Luis já estamos na festa esperando as meninas.
Liguei para elas a 6 Minutos atras, mas elas mandaram eu parar de ligar em 5 em 5 minutos, não sei pq, só liguei umas 6 ou 7 vezes. Mas obviamente eu tive que atender as ordens, pq foi a minha amada que disse já brava. Mas poxa, elas demoraram uns 31 minutos.
Já posso até ver a arte que elas aprontaram. Na verdade não faço a minima ideia do que elas fizeram, mas já posso até imaginar que vai ser algo grandioso e avassalador. Elas praticamente expulsou eu e o Luis o dia todo da vida delas. Não quis nossa companhia para nada hj, nem para carona para a festa elas aceitaram. E para piorar estou a 6 minutos sem saber delas.
Resolvo para me acalmar olhar a festa.
Olho a decoração que foi algo magnificamente belo. Assumo que os Feiticeiros arrasaram na decoração.
Eles usaram o rustico com o moderno, uma mistura bacana, que deixou tudo mais encantador.
Do teto caia as galhas floridas e coloridas das arvores. Mas em meio as folhas existia os lustres de cristal que dava aquele toque maravilhindo.
As mesas em um modelo simples com madeira cada mesa para cada família de governante, tinha uns que até se misturavam. As louças que ficavam sobre a mesa era em cristal.
Sem brincadeira a mistura era algo pensado com a máxima perfeição. Um ambiente bem elegante e aconchegante, algo bem família.
Tinha todos os governantes. Os Reis Vampiros estavam aqui com suas famílias e alguns seguranças, eu e o Lucas assim que chegamos falamos com todos, aliais sou o supremo deles, assumo que tb fui alerta-los para ficarem de olhos abertos para com os lobos, vá que aqueles malucos ousem atacar. Tb tem os Alfas dos Lobos com a família e alguns seguranças deles, cumprimentei todos apenas por educação, meus pais sempre me ensinaram que a educação dica acima de qualquer guerra, todos foram educados comigo.
Mas eu evitei falar com Alfa Supremo, primeiro pq não tava afim de brigar, e do jeito que aquele ser é ignorante eu ia me irritar fácil, e ia estragar a Festa dos Feiticeiros. Tb aquele idiota tava sem um pingo de descencia, tava se amassando com um monte de puta. Pois é, geral com a família e ele com essa pouca vergonha.
Sabe eu tava irritado com isso e preocupado com as minhas princesas que ainda não chegaram, e já tava cansado de procurar algo para me acalmar, até que o Luis me cutuca.
- Que foi? _ eu pergunto já irritado
- Cara elas chegaram _ ele diz cheirando o ar
Eu faço o mesmo e sinto o cheiro que mais amo, o cheiro da minha amada. Dos meus lábios surgem um sorriso gigantesco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Companheiro (COMPLETO)
RandomSou a Pilar Albuquerque, e vou contar para vocês, sou a BVL daquele enorme colégio, sou a esquisita e louca, falo a verdade sempre, e não suporto receber ordens. Vivo na Alcatéia da Lua Azul. Escondo de todos que sou mestiça. Sou super ciumenta, e m...