Eu sei, que se ela morrer a culpa não seria minha, mas eu ia me culpar, pq eu não sei.
Eu começo a me desesperar.
Escuto uma voz, gentil e educada, na minha cabeça, e acredite não é a voz da Luna.
- Se queres salva-la, terás que sacrificar. _ a voz desconhecida diz na minha mente _ Terás que dividir sua magia de feiticeira com ela.
"Legal, uma voz estranha invade minha mente e não explica direito o que eu devo fazer." Eu penso
- Não preciso te explicar o que vc já sabe.
Olho para a menina do cabelo branco no chão e falo.
- Olha eu vou dividir minha parte feiticeira com você, mas isso irá criar uma ligação entre a gente. _eu a aviso
Me lembro direitinho do que li no livro dos sobrenaturais.
Lá diz que é possível vc dividir sua magia de feiticeiro com outra pessoa, mas, isso terá como consequência, uma ligação inquebrável.
A que recebeu será destinada a proteger a que forneceu a magia, não é obrigatório, mas é o ideal, pois uma tem poderes que a outra não tem, resumindo, uma completa a outra.
Essa magia de feiticeiro não é qualquer magia, é a magia da vida. Vc não divide uma magia qualquer, vc divide a vida de feiticeiro.
Mas como sou mestiça tenho outras duas "vidas". Se algo ocorrer errado eu sobreviverei como loba/ vampira/ humana, e a garota, se não morrer, viverá como uma humana imune a qualquer magia sobrenatural.
Mas o grande problema é.... que...... eu não sei fazer isso.
Pois é, não sei como fazer a magia ser dividida.
Mas, para a sorte ou azar dela eu gosto de me arriscar
"Primeiro o que farei?"
Se é para dividir a magia da feitiçaria, então é para dividir meu lado feiticeiro.
Tenho que ser/ter para depois dividir...
Então:
"1°- Tenho que virar feiticeiro"
Me concentro, para uma transformação voluntária.
Deixo meu poder, que é de coloração rosa, fluir pelo meu corpo.
Posso sentir meu cabelo crescendo e a magia me fortalecendo.
Quando abro os olhos já sei que meu cabelo tá rosa. E meus olhos se tornaram um azul escuro.
Pego uma mão minha e coloco sobre o coração da menina, a minha outra mão eu coloco sobre o meu coração.
Me concentro no que mais quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Companheiro (COMPLETO)
RandomSou a Pilar Albuquerque, e vou contar para vocês, sou a BVL daquele enorme colégio, sou a esquisita e louca, falo a verdade sempre, e não suporto receber ordens. Vivo na Alcatéia da Lua Azul. Escondo de todos que sou mestiça. Sou super ciumenta, e m...