Você lançou um feitiço em mim, me acertou como se o céu tivesse caído em mim, e eu decidi que você cai bem em mim, então vamos a algum lugar onde ninguém possa nos ver. Só você e eu. É aqui e o agora, meu universo nunca mais será o mesmo, estou feliz que você veio. —The Wanted.
Seis anos depois
— Você tem certeza que tudo bem a gente ficar nos seus pais? — Charlotte perguntou franzindo a testa.
— Meus pais e minha irmã estão nos Hamptons para final de semana. — Eu falei sem prestar muita atenção.
— Eu não sei. — Desviei o olhar do meu kindle e encarei minha melhor amiga, ela olhava para a estrada mordendo os lábios, sorri tocando seu braço, seus olhos cor de mel me encararam.
— Eu falei com meu pai, estaremos na casa da piscina, eles nem notarão nossa presença quando voltarem. — Eu sorri sabendo que Charlotte conhecia muito bem o histórico de Dakota.
— Se você diz. — Ela ainda não parecia convencida, e eu não a culpava. Ela voltou a cantar com a música no rádio, mas eu já estava distraída demais para voltar para meu livro.
— À direita. — Aviso, ela o faz e quando para nos portões da minha casa eu me inclino no banco pegando o controle que meu pai havia me mandado pelo correio.
O portão se abre e entrando na propriedade de meus pais, Charlotte solta um suspiro.
— Uau. Totó, acho que não estamos mais no Kansas. — Ela diz e seus olhos parecem ainda maiores, dou de ombros, eu sei que o tamanho da minha casa é exagerado, mas foi onde eu cresci.
Puxando o quebra sol, dou um ultimo olhar para meu cabelo preso e respirando fundo eu abro a porta indo para o porta malas.
Sinto um nó em minha barriga, mesmo que eu diga a Char que está tudo bem, a ideia de ver Dakota novamente faz minha cabeça doer e meu estomago dar voltas.
— Você tem certeza que você não quer ir? — Pergunta minha melhor amiga enquanto me ajuda com a minha mala — vovó Maddie está com saudades.
Eu conheci Charlotte no meu segundo ano na Yale, ela era uma caloura perdida e a ajudei a chegar ate a administração, depois disso nós não nos separamos mais, enquanto Charlotte terminava a faculdade eu trabalhava a distancia em alguns projetos que meu pai me mandava, e quando Charlotte conseguiu um emprego na revista LIKE nos acabamos decidindo mudar para Nova Iorque. Charlotte era minha melhor amiga. A pessoa que eu mais confiava no mundo.
Com a pele negra, olhos castanhos, cabelos lisos e um sorriso de matar Char conquistava todos. Seus pais, ambos médicos, a colocaram para fora de casa assim que descobriram que ela seguiria carreira no mundo da moda, então todos os feriados, férias ou qualquer tempo livre que tínhamos visitávamos vovó Maddie em Nova Jersey.
— Eu vou arrumar nossas coisas, mande um beijo para ela. — Eu pego a primeira mala.
Georg e Matt veem até o carro e eu sorri para o motorista do meu pai.
— Georg. — Eu o peguei de surpresa o puxando para um abraço, eu o soltei vendo ele corar, Matt riu do seu pai e me cumprimentou com uma piscada.
— Georg e Matt essa é minha melhor amiga, Charlotte. — Eu aponto para Charlotte, que tem os olhos presos em Matt. — nós ficaremos aqui por duas semanas, até nosso apartamento ficar pronto. — Eu aponto para a parte de trás da piscina.
— Uau, isso é praticamente o tamanho de todo nosso prédio. — Charlotte brinca quando entra na casa da casa da piscina, eu apenas sorrio.
— Querida. — Angela vem em minha direção com braços abertos e eu sorrio.
— Ang. — Eu abraço a mulher mais velha com olhos azuis dóceis. — senti sua falta. — eu sorrio quando me afasto.
— Angela, essa é Charlotte, minha melhor amiga, Charlotte essa é Angela a mulher que é como uma mãe para mim. — Eu sorrio quando as bochechas redondas de Angela coram, ela sorri cumprimentando minha amiga.
Essa é minha verdadeira mãe, eu quero dizer a Charlotte, a mulher que me criou.
— Querida, estou indo ao mercado com Georg, tudo bem se ficarem sozinhas por uma hora? — Ela pergunta limpando as mãos no avental.
— Nós ficaremos bem. — Eu dispenso Georg e Ang com as mãos sorrindo, os dois se entreolham, mas assentem saindo.
— Tenho que pegar sua mãe no SPA. — Matt olha para relógio no pulso e com uma piscadela se vai junto com os pais.
Charlotte suspira vendo Matt sair. Ela coloca as mãos na cintura e se vira de frente para onde será nossa nova casa por pelo menos duas semanas.
— Bem, vamos explorar a mansão, e ver como a elite de Manhattan vive. — Ela diz tentando, e falhando, imitar a voz da Gossip Girl, eu rio a seguindo.
— Tem certeza que vai ficar bem? — Charlotte morde o lábio olhando em volta, eu tinha mostrado para ela toda "nossa" casa e também a casa principal.
— Vá, e volte logo para que possamos comemorar. — Eu lhe dou um sorriso encorajador e Charlotte assente.
— Ligarei quando estiver chegando. — Entrando no Wanda, ela sai da propriedade.
Voltando para dentro entro no meu antigo quarto e franzo a testa com as memórias, quase todas ruins.
Brigas com Dakota.
Noites chorando.
Brigas com Kate.
Liam.
Determinada a não deixar nada disso estragar minha noite eu pego um livro esquecido na estante me perdendo na historia.
Acordo assustada com um par de olhos azuis ainda em minha cabeça e aquela noite a seis anos atrás ainda vivida em minha mente.
Quem era aquele cara?
O que teria acontecido se eu tivesse lhe beijado?
Por que eu sentia um formigamento quando ele me tocava?
Olho no relógio percebendo que dormi por quase cinco horas. Charlotte vai me matar. Eu entro no meu banheiro para o banho, estou me secando de um dos banhos mais demorados da historia quando ouço a campainha ecoar pela casa, esperando mais um minuto para ver se Ang abria eu suspiro olhando meu celular com 2 chamadas não atendidas.
"Estou voltando, vovó está em mais um dos seus retiros, dá para acreditar? Se arrume logo, Cinderela, a carruagem esta chegando, as bebidas hoje são por minha conta!
~Char"
A campainha toca mais uma vez.
Droga, Charlotte
Correndo eu a xingo mentalmente.
— Eu falei para você levar... — Eu paro porque do outro lado da porta não está minha melhor amiga.
Porra.
Com o braço no batente da porta, os olhos azuis elétricos, alto, vestindo um terno azul marinho de três peças que parecia ter sido feito para ele, estava parado diante de mim o homem mais lindo que eu já tinha visto. Um homem que mais parecia ter saído da capa da revista GQ.
E eu estava enrolada em uma toalha surrada e com o cabelo pingando em minhas costas.
Merda.
Fechando a porta em um baque antes que ele pudesse abrir a boca eu corro de volta para meu quarto como um cachorrinho assustado, puxando a cortina do meu quarto eu vejo um carro cruzar os portões.
Ang e Georg.
Eu vejo Ang falar com o cara e pegar a pasta que ele estende, e com um ultimo aceno ele se afasta. Ele vai até um Aston Martin abre a porta e para por um minuto, eu prendo a respiração. Então ele me encara, como se pudesse me ver pela janela, me virando para longe dali, ainda molhada e apenas com uma toalha eu encosto na parede e vou descendo ate sentar no chão sorrindo como uma colegial.
UAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Good Enough (Completa)
RomancePrimeiro livro da série Enough. Laila viveu a vida toda se odiando por seu corpo, suas escolhas e sua aparência, vivendo em uma família rica e constantemente julgada por sua mãe e por todos os membros sociedade, onde ser magra era um dos principais...