Quando você entrou o ar foi embora, e toda sombra se encheu de dúvida, eu não sei quem você pensa que é, mas antes que a noite acabe, eu quero fazer coisas ruins com você. Eu quero fazer coisas realmente más com você. — Jace Everett
— Hey Laila, esse é Stephanie. — Jack, meu vizinho de cubículo para na minha mesa com uma garota loira ao seu lado.
Me levanto derrubando o porta retrato, com uma foto minha e de Charlotte na Yale, da mesa com a pressa.
— Opa. — Digo me abaixando.
A loira me olha de cima a baixo e dá um sorriso fechado. Ela é extremamente magra, e usa um vestido apertado até os joelhos.
— Prazer em conhecer, Laila. — Ela estende a mão com unhas perfeitamente feitas em um esmalte rosa brilhante.
— Prazer. — Digo me sentindo tão pequena em frente a ela.
— Estou apresentando Stephanie para o pessoal do escritório. — Jack puxa o suspensório roxo e eu sorrio assentindo.
— Bem vinda à empresa, Stephanie. — Eu digo esperando pela saída deles e a loira assente agradecendo enquanto sai com Jack de reboque que pisca para mim antes de sumir com a loira.
Certo.
Me sento em minha cadeira incomodada. Meu celular acende em uma nova mensagem de Nicholas.
Estou ansioso para nosso próximo encontro.
Suspiro olhando para tela do meu computador.
Como eu poderia ter ficado confortavelmente nua com alguém com uma aparência tão boa, que tinha um corpo tão impecável como Nicholas?
Eu sentia que minhas coxas eram muito grandes, meus peitos pareciam exagerados, meus quadris eram largos e meus braços eram maiores que as coxas da Angelina Jolie.
Será que Nicholas notou quando eu fiquei nua? Será que ele percebeu as estrias meus seios, resquício de toda a dieta que passei em minha infância e adolescência? Ou as celulites que eram resultadas dos doces que eu tanto amava?
Certo, Nicholas sabia que eu não era nenhuma Angel da Victoria Secrets, mas será que ele pensava que por baixo das roupas estivesse isso? Por que ele quer continuar comigo?
Eu tentei não pensar nisso, mas eu fiz de qualquer maneira. Fiquei aliviada quando Clara, a gerente de projetos, me chamou para uma reunião de ultima hora, me deixando ocupada demais para eu pensar sobre qualquer coisa além do trabalho.
— Laila, por favor, tire copias desses documentos? — Clara me entrega a pasta preta. — São algumas anotações que o cliente fez para o projeto da lavanderia. Vamos precisar delas para a reunião de equipe.
— Claro. — Pego a pasta abrindo para analisar o conteúdo.
— Pegarei os documentos com você mais tarde. — Ela diz antes de se afastar.
A sala de copias era um lugar apertado, abafado e abandonado. Ele consistia em uma sala pequena com quatro maquinas de xerox, dois computadores, um armário abarrotado de copias e uma pequena mesa entre o armário e uma das maquinas. Tirando algumas pastas e papeis da mesa eu as guardo no armário deixando espaços para as futuras copias que preciso fazer.
Mas fico espantada quando a porta se abre antes que eu possa começar as copias e Nicholas entra pela porta. Ele está serio como sempre, calmo. Eu lhe ofereço um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Good Enough (Completa)
DragostePrimeiro livro da série Enough. Laila viveu a vida toda se odiando por seu corpo, suas escolhas e sua aparência, vivendo em uma família rica e constantemente julgada por sua mãe e por todos os membros sociedade, onde ser magra era um dos principais...