Eu sei que você me quer, e eu deixei óbvio que eu quero você também então coloque em mim, vamos remover o espaço entre mim e você. Agora balance seu corpo. Caramba, eu gosto do jeito que você se move. Então dê para mim. Porque eu já sei o que você quer. Aqui está à situação já estive em todas as nações, mas ninguém nunca me fez sentir do jeito que você fez. Por favor, desculpe eu não quero ser rude. Mas essa noite eu vou foder você. — Enrique Iglesias
Ele entra na garagem e desce do carro, abrindo a porta para mim, eu apenas sorrio o seguindo para o elevador, minha barriga parece cheia de vermes e eu mordo o lábio nervosa quando entramos no elevador sozinhos.
— É um prédio muito bonito. — Digo, para quebrar o silencio, ele olha para mim sorrindo, provavelmente entendendo minhas intenções.
— Obrigada.
E pequena telado elevador mostra 10 e virando a chave que ele pega no bolso o elevador nos leva direto para a sala dele.
— Fique a vontade. — Ele diz tirando o paletó e elevando a manga. — Eu vou fazer uma ligação rápida. — Ele faz uma pausa me analisando de cima a baixo.
— Eu te esperarei aqui, senhor Anderson. — Eu digo me sentando reta no sofá.
— Certo, senhorita Bürckler. — Ele murmura, e se afasta, seguindo o olhar por onde ele foi eu me levanto, olhando em volta.
O apartamento é grande e luxuoso, com tons branco e preto, sem fotos ou qualquer item pessoal. Parece tão frio e impessoal. Tudo parece exatamente em seu lugar, sem louças a pia ou qualquer tipo de roupas na cadeira da sala de jantar.
Nossa, se parece com a casa que eu e Char dividíamos em New Haven, penso irônica.
— Talvez ele seja maníaco por limpeza, — digo a mim mesma.
A mesa esta posta e uma travessa permanece no fogo ao meio dela, me aproximo curiosa, mas uma voz me interrompe.
— Teremos macarrão com cogumelos shitake, alguma objeção? — Nicholas pergunta voltando à sala.
Nego, e vou ate a cadeira que ele puxa para que eu sente, ele senta a minha frente. Nicholas está diferente após a ligação. E ele fica calado o restante do jantar.
— Me fale um pouco sobre você? — Eu estou quase terminando de comer quando a voz de Nicholas me desperta.
— O que sobre mim? — Recosto o garfo ao lado do prato tomando um gole de vinho, ele me analisa, serio.
— O que você gosta de fazer? Porque escolheu arquitetura? Sempre foi seu sonho? — Ele dá de ombros.
— Eu não sou muito interessante. — Eu solto uma risada que sai nasalada.
— Eu discordo. — Os olhos azuis de Nicholas me fitam, como se ele pudesse ver por baixo da minha fachada e por algum motivo isso me deixa quente.
— Eu não sei o que você quer de mim, senhor Anderson. — Eu toco meu peito apoiando minha cabeça em minha mão.
Ele levanta da cadeira e caminha ate mim, ele afasta minha cadeira da mesa sem dificuldade, me colocando de lado, em frente a ele. Ele se abaixa se ajoelhando no tapete creme, estamos no mesmo nível, mas naquele momento eu não me sinto intimidada, e quente, muito quente.
— Eu quero você, Laila. — Ele sorri passando o dedo por minha bochecha deixando um rastro de fogo por onde toca. — Desde o minuto que eu te vi eu quis você, você tem a bunda mais linda que eu já vi, e eu tenho que confessar que estou louco para ver ela ficar vermelha sob minha palma. — Minha respiração fica rasa, o ar me falta e ele sorri ao ver o efeito que causa em mim. — quero você na minha cama, espalhada e pronta pra mim. — Ele pausa subindo a mãos direita por minha coxa onde o vestido termina. — você esta pronta para mim, Laila? — A pergunta é sussurrada em meu ouvido e ele morde a ponta da minha orelha me fazendo estremecer, ele se afasta me analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Good Enough (Completa)
Storie d'amorePrimeiro livro da série Enough. Laila viveu a vida toda se odiando por seu corpo, suas escolhas e sua aparência, vivendo em uma família rica e constantemente julgada por sua mãe e por todos os membros sociedade, onde ser magra era um dos principais...