19| Everytime We Touch

6.5K 593 56
                                    

Porque toda vez que nos tocamos, eu sinto isso. E toda vez que nos beijamos, eu juro que consigo voar. Você sente meu coração bater rápido? Quero que isso dure. Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu. Eles afastam as lágrimas que eu choro. Os bons e maus momentos, já passamos por todos eles. Você me faz levantar quando eu caio. Eu não posso deixar você ir. Quero você em minha vida.Cascada

— Estou cansada. — Suspiro me encostando em Nicholas enquanto pegamos o carro indo para sua casa. Ele passa o braço por meus ombros me puxando para ele.

Eu cochilo em seu colo sendo acordada por grito animado.

— Eles chegaram. — A voz feminina me faz levantar o rosto do peito de Nicholas.

Nicholas sai do carro me puxando com ele. Uma mulher mais velha está parada ao lado do SUV do motorista que Nicholas contratou para a viagem. Ela tem cabelos brancos e olhos azuis. Ela tem o corpo atarracado e um grande sorriso. Atras dela está uma casa pequena de dois andares. Suas paredes são creme e na entrada tem um garoto alto.

— Nicholas. — A mulher o abraça e Nicholas a tira do chão fazendo ela soltar um grito.

— Dorotea. Eu senti sua falta. — Ele a solta e eles vem até mim. — Dorotea essa é minha namorada Laila. Laila essa é Dorotea, ela é a mãe de Richard. — Sua ultima palavra sai um pouco baixa.

Seu mentor. Essa é a mãe de seu mentor.

— É um prazer conhecê-la. — Ela para a minha frente pegando minhas mãos nas suas. — Nicholas falou muito sobre você.

Ela me puxa me levando em direção a casa.

— Jesse, vá ajudar seu irmão com as malas. — Ela diz para o garoto loiro parado perto da porta. Seus olhos são azuis. Ele é muito alto, mas posso ver em seu rosto que ele é jovem. Ele abre um grande sorriso para mim.

— Quem é Jesse? — Perguntou quando ele se recosta na cadeira brincando com meu cabelo.

— O filho do Richard, meu mentor.

O filho de Richard!

A família de seu mentor é sua família.

— Oi, eu sou Jesse. Mas você pode me chamar de lindo. — Meus olhos se arregalam um pouco com sua animação e ele ri ganhando um tapa no braço de Dorotea. Ele se afasta ainda rindo e vai até Nicholas.

Nicholas se vira ficando frente a frente com o garoto. Ele toca o ombro dele, o garoto é quase do mesmo tamanho de Nicholas. Nicholas e Jesse se encaram por um tempo até que Jesse envolve os braços pelo corpo musculoso de Nicholas e meu namorado faz o mesmo. É uma cena tão intima que sou obrigada a desviar os olhos e voltar atenção para Dorotea que ainda fala sobre Jesse.

— Bem, vamos conhecer a casa então. — Ele sorri entrando e dando um olhar para trás para ver se a sigo. Eu faço.

A casa parece maior por dentro do que por fora. Na parte de baixo está a uma sala ampla com televisão e um grande sofá creme ao lado oposto da janela tem uma grande estante com vários títulos de DVDs e CDs. A cozinha é grande e algo está cozinhando no fogão. O banheiro e pequeno e fica ao lado de um quarto que Dorotea diz ser de Jesse.

Na parte de cima está o quarto de Dorotea . De alguém chamado Marie, que Dorotea me explica ser a filha mais velha de Richard. Um banheiro que todos usam. E por ultimo o quarto de Nicholas. Uma suíte moderna em cores creme e preto. Ao lado da cama há uma divisória em vidro preto fosco que leva ate o banheiro. Do outro lado da cama o guarda roupa toma toda a parede. E uma televisão de tela plana fica em frente a cama.

Not Good Enough (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora