Eu era um adolescente normal antes de morrer. Você sabe, passeava com meu cachorro Apolo, um maravilhoso husky siberiano que era a criatura mais dócil e fofa que eu já conheci; saía com meus amigos Jimin,Jungkook e Hoseok, nós quatro formando uma turma de retardados porém felizes que adorava fazer atividades em conjunto; recebia bronca do meu primo Seokjin sempre que aprontava; era defendido pelo namorado dele, Namjoon, sempre que eu começava a fazer drama... enfim, um adolescente tecnicamente normal.
Porém, como todo adolescente, eu tinha uma terrível fraqueza interna.
Min Yoongi.
Sim, sempre fui apaixonado por esse ingrato filho da mãe que sempre jogava na minha cara que era hétero e tinha uma namorada linda...
Ok, de linda a Jisoo não tinha nada.
Essa vadia sempre ficava pior com Yoongi quando eu estava por perto. Porque ela sabia que eu era apaixonado por ele.
Na verdade, nós dois éramos melhores amigos até que eu disse a ela que eu gostava de Yoongi. Daí ela mostrou ser uma verdadeira naja.
Yoongi nunca soube que eu gostava dele, e se sabia, ignorava lindamente esse fato. Ele só era muito filho da mãe comigo, mas todos sabiam que ele me considerava seu melhor amigo.
Melhor amigo.
Eu não gostava quando alguém dizia isso, pois sentia-me desabado, sem nada para me apoiar. Apenas com a realidade maldosa jogada na minha cara: Yoongi nunca gostaria de mim da mesma forma.
Penso eu que a única coisa que me trouxe de volta à vida, literalmente, foi Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mechanical Heart
FanfictionEu podia não ser humano, porém sentia... Eu podia ser considerado inanimado, porém... eu o amava. Acima de tudo, o amava.