Now - A New Beginning

90 23 7
                                    

Foram quase cinco anos. Nesse tempo todo, eu só via metal, ferramentas e um raio persistente de esperança à minha frente. E eu precisava, a todo custo, me agarrar a ele.

Kai e Kyungsoo conseguiram investimentos para fazer as peças assim que eu concordei em os ajudar; me mostrei aos "patrocinadores" do projeto e eles ficaram pasmados ao ver que eu funcionava como um perfeito humano. Não demorou a conseguirmos altos investimentos nas pesquisas e para as peças.

Na medida do possível, eu ajudei. Eles apenas me davam os comandos e eu imediatamente fazia o que era pedido. A única coisa que fora realmente impossível para mim foi sem dúvida... Manter o que sobrou do corpo de Yoongi "vivo".

Kai me explicou que o líquido onde conservaram o meu corpo, e agora o de Yoongi, não era formol nem nenhuma substância química: eram células-tronco clonadas. Elas não poderiam reconstruir o corpo de Yoongi, mas conservariam as células dele intactas. Mesmo assim, eu não conseguia chegar perto do tanque onde ele estava; sentia que ia perdê-lo para sempre...

Mas finalmente, quatro anos e dez meses depois daquele acidente... Yoongi estava à minha frente. Deitado numa maca, parecendo apenas estar tendo um sono profundo. Completamente reconstruído.

E hoje... Faz mais um mês que Yoongi está apagado. As baterias dele estão em pleno funcionamento, mas... Ele não acorda.

- Ah, hyung... - suspiro tristonho. - você não sabe o quanto eu queria ouvir sua voz agora...

- Tae? - Ouço atrás de mim. É o Kai... - Reagiu de alguma forma?

- Nada... - olho para a face tranquila dele, e solto uma respiração pesada. Kai apenas balança a cabeça.

- Continue... Ele irá acordar alguma hora. Você levou mais tempo que ele para acordar. - Kai sorri e acena, saindo do quarto.

Novamente, meus olhos vão para o rosto do hyung. Ele parece estar ainda mais bonito... Se é que isso é possível...

- Você vai me xingar muito se eu te beijar agora? - Digo e rio de mim mesmo. É cada coisa que eu invento...

Mas acabo o beijando mesmo.

Hmm... A textura dos lábios é exatamente igual... O calor... A maciez... A forma com que ele abre levemente a boca para que a língua dele possa entrar em contato com a minha...

Espera, o quê?!

- Hyung?! - me afasto na hora, e olho pra ele. Nada...

- Tae...? - Kai de novo. Mas eu o ignorei. Tive a leve impressão de que ele sorriu...

Mas lá está... Quase imperceptível, uma leve curvatura nos cantos da boca dele.

- Você... Tá acordado? - Senti meu coração na garganta. Mas novamente, Yoongi permaneceu imóvel. Isso acabou comigo... Eu jurei que ele tinha acordado...

- Taehyung... Ele reagiu quando você o beijou... Tenta de novo, talvez ele reaja outra vez. - Kyungsoo entrou, se pondo ao lado de Kai.

Encarei Yoongi esperançoso. E não hesitei em unir nossos lábios novamente.

Fico tão imerso naquele beijo que só acordei quando senti uma mão em minha cintura e outra na minha nuca.

- HYUNG?!

Mechanical HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora