Era aniversário de Yoongi quando eu recebi a carta.
O convite de casamento dele.
Aquilo maltratou ainda mais o resto de coração que eu tinha... Mas eu ia. Pelo menos para ver meu hyung uma última vez.
Embora conhecesse todos.na festa, eu me sentia um completo estranho, usando uma camisa social e uma gravata frouxa, e só jeans e tênis. Eu era o único descuidado em meio a tantas pessoas usando roupas espalhafatosas. Mas não me importava com isso, nem com os olhares repreendedores que lançavam a mim.
Marchei para o banheiro, querendo ficar um pouco sozinho antes de ver a única pessoa que amei ser tirada de mim para sempre.
Porém, ele estava lá.
Yoongi agora estava loiro, eleganemente trajando um smoking preto com uma rosa vermelha no peito. Estava escorado na pia, tremendo.
-Hyung...? - eu tentei. Ele se assustou ao me ver, e eu me surpreendi ao ver que ele estava.chorando.
Yoongi piscou várias vezes e me encarou de cima a baixo, me avaliando. Não consegui não corar.
- Está lindo. - ele sorriu, limpando os olhos. - queria ter te visto assim mais vezes.
- Hey... - eu me aproximei e limpei o rosto dele. - sem chorar. Hoje é seu dia. - Forcei um sorriso mesmo com o coração em pedaços.
Ele riu sem nenhum humor.
- Mas eu queria que também fosse o seu. - Senti suas mãos em minha cintura, e fiquei nervoso.
Quando ele tentou me beijar, eu me afastei bruscamente.
-Taehyungie... Uma última vez? Por favor? - ele pediu suplicante, mas eu não me deixei isso afetar.
- Hyung... Por mais que me machuque, eu não posso. Você está prestes a se casar... Eu não quero tornar isso mais difícil para nós dois.
Ele suspirou triste.
- Então pelo menos um abraço?
Dessa vez eu cedi. Precisava sentir os braços dele me envolvendo... Mesmo que pela última vez.
Yoongi me apertou contra ele, e começou a chorar novamente.
- Eu não quero soltar...
Dessa vez, eu também não conti as lágrimas. Também não queria perdê-lo...
Ignorando minhas próprias palavras, eu o beijei. Yoongi correspondeu quase desesperadamente, me puxando contra si.
Ficamos agarrados por vários momentos, e quando nos separamos, ambos suspiramos.
- Taehyungie... Mesmo que talvez nunca mais nos veremos... Lembre-se... - ele acariciou meu rosto. - eu te amo. E nunca deixarei de amar.
Eu não consegui dizer nada, porque os soluços já entupiam minha garganta. Assenti e o beijei novamente, pela última vez, e ele saiu devagar, suspirando triste ao soltar minha mão. Aquilo era um adeus definitivo.
Fiquei mais um tempo no banheiro, tentando me acalmar. Quando melhorei, percebi que estava havendo um rebuliço.
A noiva havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mechanical Heart
FanfictionEu podia não ser humano, porém sentia... Eu podia ser considerado inanimado, porém... eu o amava. Acima de tudo, o amava.