After - I'll never let you go

92 22 2
                                    

Honestamente, não sei o que tenho com sangue. Sempre que vejo, sinto uma vontade horrível de desmaiar. E foi exatamente o que fiz, ao ver, além de sangue, pedaços do corpo de Yoongi espalhados pela rua e pelo caminhão...

Só lembro de ter acordado no hospital, e corri procurando por Yoongi na mesma hora. Quando perguntei dele à recepcionista... Ela disse que Yoongi estava num estado irrecuperável. Estavam apenas aguardando para liberar os restos mortais dele.

Nesse momento, meu mundo desabou novamente. Yoongi... A única pessoa nesse mundo que eu amava...

Morto.

A recepcionista chamou dois enfermeiros, assustada, quando eu caí sen forças, com as mãos na cabeça, gritando o nome de Yoongi.

Até minhas baterias começarem a falhar...

Baterias...!

- É ISSO! - Eu gritei me levantando da maca onde haviam me colocado.

Antes que pudessem me alcançar, eu consegui correr até às escadas, e desci exasperado, sabendo exatamente para onde estava indo.

Pro necrotério do hospital.

- ESPEREM!!! - gritei ofegante, ao ver dois médicos saindo dali. O fedor de formol misturado com carne em decomposição, sangue e algo doce me atingiu em cheio, me incomodando na hora, mas não me importei.

Reconheci Jongin pelos olhos. Ele imediatamente pôs uma máscara de proteção em mim.

- O que faz aqui? É proibido entrar a não ser que...

- Eu sei... - interrompi. Precisava ser rápido... - vocês... Sabem quem me fez? Minha parte mecânica?

Ambos se entreolharam. Pelo crachá do outro, pude ler "Do Kyungsoo", e apenas isso.

- Fomos nós. - Kai suspirou. - Soo e eu criamos as peças... E as colocamos em você. Mas por quê?

- Yoongi... - Disse uma única palavra, e eles se entreolharam novamente.

- Bem... É possível criar outro ciborgue... - Kyungsoo se pronunciou. - Mas isso levaria décadas... Não temos mais investimento para isso nem nada...

- Eu espero o tempo que for necessário. - interrompi novamente, exasperado. - eu só quero ele de volta...

Ambos suspiraram e começaram a discutir baixinho. De canto de olho, vi um lençol branco... E uma plaquinha de identificação na maca.

Min Yoongi

- Agente firme, hyung... Eu não vou te deixar ir. - solucei, antes de ser arrastado para fora dali pelos enfermeiros.

Mechanical HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora