Meus olhos não se enganaram. Yoongi estava me segurando pela cintura e pela nuca, e sorria, olhando no fundo dos meus olhos.
- Não... Eu não ia te xingar. Pode me beijar o quanto quiser. - Ele disse, numa voz calma e rouca. Que saudade dessa voz...
- HYUNG!!! - Praticamente me joguei em cima dele, o apertando num abraço. Só aí notei que Yoongi, Kai e Kyungsoo estavam soltando risadas. - Espera... Há quanto tempo você estava acordado?!
- Acordei ontem. - Ele sorriu, se espreguiçando. - E obrigado... Por ter feito tudo o que fez.
Ele me abraçou forte, e eu corei violentamente quando vi que ele estava sem camisa. Espera...
- VOCÊS SABIAM, NÃO É?! - Eu virei para Kai e Kyungsoo, que caíram na gargalhada. - POR QUE CARALHOS VOCÊS NÃO ME LIGARAM NEM NADA SEUS IDIOTAS?!
- Eu que pedi, Taetae. - Yoongi riu e me beijou novamente, me deixando ainda mais vermelho. - Queria fazer uma surpresa pra você... - Ele subiu uma das mãos pelo meu braço de verdade, me fazendo arrepiar.
- Mas que tipo de surpres... - Ele me interrompeu pondo um dedo na minha boca.
- Queria que quando você me beijasse... - ele acariciou minha bochecha com o polegar - ...eu pudesse corresponder.
Dito isso, ele uniu nossos lábios novamente. Porém dessa vez, ele não se conteve apenas com nossos lábios se tocando; em pouco tempo, senti a língua aveludada dele se encontrando e envolvendo na minha, e soltei um som abafado.
As mãos de Yoongi desceram pelos meus braços e foram parar no fim de minhas costas, e soltando um som baixo, ele me puxou contra ele. Minhas mãos subiram para os cabelos dele e se fixaram ali. Não sabia o que estava acontecendo, mas eu não queria parar.
- Ora, isso é um quarto de hospital, não de motel. - Eu ouvi e me separei de Yoongi na mesma hora. Corei ainda mais quando notei que eu estava em cima dele e as mãos dele em minhas nádegas... Fora o fato de que ele estava sem camisa.
- Nossa, Jimin... Estragou o momento. - ouvi outra voz... E eram...
- Kookie! Jimin! Hobi! - Yoongi sorriu abertamente, e todos eles vieram abraçá-lo de uma vez. E eu fiquei no meio.
Além deles, Jin e Namjoon hyung's também vieram... Estávamos, enfim, todos reunidos.
Yoongi teve alta nesse mesmo dia, e todos nós fomos sair. Os 7 bangtans, como nos chamávamos. E fomos pro cinema.
E dessa vez, sem nenhum acidente para nos atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mechanical Heart
FanfictionEu podia não ser humano, porém sentia... Eu podia ser considerado inanimado, porém... eu o amava. Acima de tudo, o amava.