- COMO PÔDE MENTIR ASSIM, SUA VAGABUNDA?! - Yoongi berrou, furioso. Isso fez Jisoo se encolher.
- Oppa... Eu... Só queria...
- NÃO ME CHAME DE OPPA, SUA PIRANHA DESGRAÇADA! - Yoongi praticamente berrou na cara dela. - EU DESISTI DE TODA UMA VIDA PRA TENTAR CUIDAR DE UMA CRIANÇA, AÍ DESCUBRO QUE A CRIANÇA NÃO EXISTE!!!
À essa altura, Yoongi já estava vermelho de raiva. Fiquei com medo dele cometer algum ato impensado, mas admito que gostei de ver ele jogando umas verdades na cara ridícula da Jisoo.
- Yoongi... Eu só fiz isso... - ela já estava chorando, muito embora todos soubessem que aquilo eram lágrimas falsas. - Porque eu te amo!! Eu juro!!
- SE AMASSE VOCÊ NÃO TERIA MENTIDO!!! - Yoongi deu um último berro antes de deixar um tapa sonoro bem na cara dela. Todos na igreja ficaram estarrecidos, até mesmo eu. O padre há muito já havia desaparecido.
- Você... - Yoongi disse, fervendo de ódio. - Nunca mais apareça na minha frente.
Foram as últimas palavras que ele disse antes de sair correndo dali, mas quando passou por mim, olhou em meus olhos por breves instantes, e eu consegui ver um brilho de alívio e felicidade neles.
Yoongi... Estava livre para ficar comigo.
Porém... Eu corri atrás dele quando tudo aconteceu... Outra vez.
Correria. Um som ensurdecedor de buzina. Derrapagem. Um grito desesperado. Um estrondo.
E depois, total silêncio.
E quando vi o vermelho, um grito agonizante surgiu em meus pulmões.
- HYUNG!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mechanical Heart
FanfictionEu podia não ser humano, porém sentia... Eu podia ser considerado inanimado, porém... eu o amava. Acima de tudo, o amava.