Depois que renasci, vivi normalmente minha vida. Só que era estranho ser metade máquina...
O primeiro ponto estranho era que eu não tinha nenhuma necessidade fisiológica. Fome, sono, sede, vontade de ir ao banheiro, nada. Minha bateria fornecia tudo o que eu precisava para viver.
Sim, eu tinha uma bateria. Recarregável à luz solar. Tudo o que eu precisava fazer era ficar deitado no sol uns 5 minutos, com o lado esquerdo voltado para cima. Isso recarregava minha bateria completamente.
Porém, como eu era teimoso, continuei comendo e bebendo água, porque eu gostava. Tinha que aproveitar que meus médicos/criadores imaginaram que eu ia sentir falta de comer e beber, então colocaram órgãos eletrônicos em mim, porque grande parte deles havia sido perdida no acidente..
Balancei a cabeça. Não queria me lembrar daquilo. O que importava era que eu estava bem.
E Yoongi hyung tinha razão; eu era capaz de amar. Sabia disso porque, sentia minhas fibras elétricas se sobrecarregarem (na parte mecânica) e meu coração pular uma batida (na parte humana) quando eu o via. Me senti muito bem quando vi que todos ficaram eufóricos ao me ver. Eu tinha a impressão de os ter visto não fazia nem duas horas... mas eles estavam com muitas saudades de mim. Era de se imaginar.
Voltei à minha vida cotidiana a partir disso. Retornei às saídas com meus amigos, o amor que sentia pelo Yoongi hyung... a única coisa que me deixou arrasado foi saber que meu cachorro morreu de depressão enquanto eu estava apagado. Me senti até mal depois disso, por ter ficado tanto tempo apagado. Porém me deram um gatinho de presente. O nomeei Tata, porque... era fêmea e eu achava esse nome bonitinho.
Estava tudo muito bem até aquele dia...
Yoongi hyung havia me chamado para um passeio. Disse que precisava falar comigo.
- O que houve, hyung? Por que essa cara? - perguntei preocupado ao ver a expressão dele.
- Taehyungie... me perdoe pelo que vou fazer. Mas se eu não fizer... nunca mais terei essa chance.
Nem deu tempo de gelar; Yoongi hyung veio com urgência de encontro a meus lábios.
Senti meu coração errar uma batida quando Yoongi me beijou. Sim... eu era humano. Eu o amava.
Depois de uns 10 segundos, ele se separou.
- Hyung... - eu disse, sorrindo. Estava tão feliz... porém Yoongi estava arrasado.
- Queria me despedir... de uma maneira inesquecível. - Ele suspirou.
- Despedir? Co-como assim?!
Vi os olhos de meu hyung perderem o brilho.
- Eu... vou me casar com a Jisoo, Taehyung. E... morar nos Estados Unidos com ela. - Ele abaixou a cabeça. - Me perdoe... eu realmente te amo...
Eu fiquei sem reação por vários momentos. Como assim?
- Se é realmente isso... -Eu sentia lágrimas vindo em meus olhos. Porém agora que eu estava recuperado, nada me impedia de chorar. - É só largar ela! Ela nem te ama de verdade!
- Eu largaria, Taehyung. - Ele sw virou, limpando os olhos que também ameaçavam derramar lágrimas. - Se ela não estivesse carregando o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mechanical Heart
FanficEu podia não ser humano, porém sentia... Eu podia ser considerado inanimado, porém... eu o amava. Acima de tudo, o amava.