Era meu aniversário. Chovia forte, mas eu não me importava. Estava com uma música a todo volume nos fones (Nota da autora: ESCUTEM ESSA MÚSICA ELA É O TEMA DA FANFIC) e não me importava com nada, desde pessoas esbarrando em mim até carros quase me atropelando. Tanto faz. Eu não me importava.
Yoongi estava bem, isso o que importava. Talvez não feliz... mas bem e sorrindo. Seria logo um pai de família bem-sucedido na vida, trabalhando num escritório de advocacia para sustentar a mulher e o filho...
Entrei em um lugar abandonado. Era a antiga escola de balé da cidade, que hoje era apenas um prédio aqui, jogado numa esquina. Mas de lá dava pra ver perfeitamente, do outro lado da rua...
Yoongi e Jisoo. Juntos. Rindo de algo que Yoongi falou. Depois, se unindo num longo beijo.
Me apoiei no vidro e sussurrei a letra da música, que agora parecia preencher o vazio da sala, mas não o meu.
- I'm on the corner, watching you kiss her, oh, oh oh...
Eu sentia meu coração despedaçado. Mesmo assim, podia ver que eu não era suficiente para Yoongi. Nunca fui.
Me virei já sentindo lágrimas descendo como fogo pelo meu único olho de verdade, e vi Yoongi abrindo um guarda-chuva e levando Jisoo pra casa.
Doía. Mas não tanto quanto olhar aquela cena e me imaginar no lugar dela.
- And I'm doing it in my all, but I'm not the guy you taking home...
Ooh, I keep dancing on my own...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mechanical Heart
FanficEu podia não ser humano, porém sentia... Eu podia ser considerado inanimado, porém... eu o amava. Acima de tudo, o amava.