Capitulo 2 - Descobertas e Raiva.

5 1 0
                                    

Depois de muito me debater nos braços do meu pai ele me soltou, mas o que eu vi não era nem de perto o que eu iria imaginar ver, o que eu imaginava ver era os 5 lobos atacando um corpo já sem vida ao chão, mas não foi isso que eu vi, o que eu vi foi mais um lobo no meio deles, se mostrando desengonçado e roupas pelo chão, um lobo maior e totalmente negro sentou o olhando e uivou alto e forte, mas era um uivo que mostrava felicidade e logo os outros uivaram também, eles começavam a pular um no outro assim como filhotes de cachorro brincam e isso me deixou confuso, meus olhos se voltaram ao meu pai e falei totalmente confuso.

- O que aconteceu ali?! – Falei receoso até e meu pai novamente se virou aos lobos, pegou no meu braço e começou a me guiar.

Enquanto meu pai me guiava os olhos dele brilhavam e ele tinha um grande sorriso nos lábios, parecia orgulhoso com alguma coisa, assim que chegamos próximos aos lobos notei que o tamanho deles era descomunal, eles eram muito maiores que lobos normais, mas pareciam ser inteligentes, os olhos dele eram diferentes como o do meu pai, quando dei por mim estava encarando o lobo negro, os olhos dele eram de um tom azulado quase violeta e ele me encarava de volta, se aproximando o focinho encostava em meu peito e ele cheirava enquanto soltava um rosnar que me fez dar um passo atrás, assim que fiz isso meu pai começou a rir, olhei incrédulo para ele e logo que ia questionar uma energia diferente preencheu o local e onde havia um lobo negro antes, estava um homem de pele bronzeada e cabelos caídos no meio das costas, ele estava completamente nu o que me fez fazer uma careta e virar o rosto para não encara-lo, não era nada interessante olhar outro homem nu, ele soltou uma risada como a do meu pai e logo caminhou para longe, pegava uma bermuda e vestia, quando voltava ele estendia a mão, apertei a mão dele o olhando ainda sem entender, minha mente não conseguia assimilar que ele era o lobo que estava ali na minha frente, era completamente impossível acreditar naquilo, ele logo falou em minha direção a voz era forte e parecia fazer meu corpo vibrar.

- Finalmente estou te reencontrando Pedro... Da última vez que te vi era apenas um filhotinho – ele riu e eu me limitei a sorrir brevemente enquanto ele continuava. – Sou John... Beta do seu pai e responsável pelos treinamentos e auxilio a primeira transformação de alguns... – falou olhando sobre o ombro.

Não consegui entender nada, estava em choque e rindo, histericamente eu estava rindo, ele falava que era o beta do meu pai... O que é ser um beta? Isso quer dizer que ele era o segundo no comando e dizia que eles agiam como uma matilha..., mas eu acabei de ver ele virando um homem, porque não conseguia acreditar que isso realmente acontecia?! Não sei explicar, somente balancei a cabeça de modo rápido e ri novamente enquanto respirava pesado, o corpo novamente começava a tremer e aquele calor que eu não sabia de onde vinha subia pelas minhas veias.

- Eu não entendo mais nada... Pai o que isso quer dizer? Que eu sou um lobo? Que eu vou virar um lobisomem quando eu menos esperar ou eu tenho que esperar pela lua cheia? Vou viver uivando por aí? – Ri de modo descarado, estava em choque não conseguia me controlar.

Meu pai respirou fundo e andou na minha direção, segurou em meus ombros e me balançou, os olhos dele estavam preocupados e ele estava com o ar de autoridade que sempre conseguia usar em mim e me fazer obedecer, será que era porque ele era meu alfa que ele conseguia fazer isso? Então era assim que meu pai fazia para que eu o obedecesse, isso me deixou magoado, eu deveria saber desde cedo o que eu era, eu não estaria tão perdido agora e com medo do que estava por vir, não gosto de mudanças e essa veio para mudar toda a minha vida – literalmente – de cabeça para baixo.

- Filho, olha como fala... você não precisa da lua para se transformar, não vai viver uivando e não vai se transformar quando menos esperar... você já está na idade de se transformar e parece que não vai demorar muito, toda essa raiva que você segura e esses tremores dizem que logo você vai se transformar e vai entender tudo o que acontece meu filho... você é um futuro alfa... sinta-se orgulhoso. – Ele falava para que eu me sentisse orgulhoso, não consigo compreender as palavras, porque minha vista estava escurecida e minha respiração pesada.

Uivos de um AlfaWhere stories live. Discover now