Capitulo 3 - Justiça.

6 0 0
                                    

Assim que meu pai deu a ordem para seguirem para a clareira próxima ao lago, meu corpo agiu antes mesmo de pensar, comecei a correr em direção ao lago o coração aos saltos e assim que cheguei à clareira parei, lá via um lobo marrom parado logo atrás de John, meu rosnar soou alto e eu comecei a avançar, mas logo me segurei, deixei meu pai tomar a frente e começar a caminhar a minha frente, mas momento algum consegui parar de rosnar, meu corpo tremia ainda, enquanto meu pai ficava na frente de John e sentava eu fiz o mesmo sentando ao lado dele enquanto não tirava os olhos de Nicolas, ficava o olhando tenso e com o corpo pronto para atacar.

- "John, espero que esteja pronto para a punição de Nicolas." – falou meu pai em nossas mentes.

- "Bruno... Não podemos pensar melhor nisso?" – assim que John falou me levantei e rosnei alto e forte meu corpo pronto para ataque enquanto falava.

- "Pensar melhor?! Ele tentou matar minha companheira! Ele a feriu e poderia tê-la matado!" – falei de um modo brusco enquanto me segurava para não ataca-lo naquele momento mesmo, meus olhos faiscavam de raiva.

- "Ela me seduziu... ela... ela queria me matar...!" – quando ouvi isso vindo de Nicolas, somente a voz dele me enojava, meu corpo vibrou e eu rosnei novamente, dei um passo à frente, mas meu pai entrou na minha frente e falou alto e forte na mente dos três o que fez meu corpo curvar brevemente, ele estava falando como alfa agora.

- "Nicolas! Sabemos que isso é mentira, eu tenho acesso a todas as memorias e nem a sua, muito menos a da pobre Sarah mostram ela te seduzindo, mostram somente você a atacando e dizendo que ela não tem lugar em nossa matilha, sua punição será a morte... Quem aplicara será o companheiro de Sarah." – após essas palavras John se colocou a frente do filho e rosnou. – "John não seja tolo, acredita no seu filho, quer que eu mostre as memorias?" – assim que meu pai falou John relaxou e falou.

- "Sim Alfa, quero ver o que diz que meu filho cometeu." – falou John, meu pai respirou pesadamente e se sentou ele parecia concentrado.

No mesmo instante que meu pai parou e se sentou meu corpo foi atingido por um turbilhão de sensações e sentimentos, o maior deles era o medo.

"Finalmente conseguia me sentir segura agora, havia sido acolhida por um homem simpático, mas o filho dele estava me olhando de um jeito estranho, talvez seja minha imaginação não é?' – pensou Sarah enquanto olhava o lugar que a colocaram.

A casa que ela estava era próxima à casa que eles diziam ser do alfa daquela matilha, tinha paredes de vidro em toda a sala deixando a mata mais próxima, e o lugar mais claro mesmo estando noite, a luz da lua brilhava naquela sala bem mobiliada, havia um sofá branco encostado na parede de concreto e uma escada que dava para o segundo andar onde havia os quartos, assim como na sala havia uma parede que dava para a cozinha bem equipada, logo ouvi um barulho na porta e me encolhi, estava somente com a roupa do corpo, sendo essa uma calça e uma blusa brancas, estavam rasgadas e sujas, era assim que eu era mantida no laboratório, mas logo alguém falou do outro lado da porta, era o filho daquele homem simpático.

- Sarah? Está ai dentro? Trouxe umas roupas das minhas irmãs que meu pai pediu, pode, por favor, abrir a porta? – falou o rapaz enquanto eu me mantinha completamente imóvel a alguns passos da porta. – Sarah?

Ele falou novamente e meu corpo se moveu, abria a porta tremendo de cima abaixo, meus olhos azuis o fitavam, ele não era feio, mas aqueles olhos dele me davam pavor, ele tinha os olhos amarelos, os cabelos curtos e castanhos bem claros, seu corpo era bem desenvolvido e ele tinha músculos amostra, estava usando somente uma bermuda, sinal de que veio como lobo, fiquei o olhando e ele estendeu uma sacola a minha direção, peguei a mesma tremendo ainda, mas meu pulso foi interceptado pela mão forte dele que me segurava ali, fiquei olhando a mão dele e ele puxou meu braço o que me fez choramingar, ergui os olhos para vê-lo, ficou o olhando enquanto tremi.

Uivos de um AlfaWhere stories live. Discover now