Capitulo 14 - O Desaparecimento.

2 0 0
                                    

Tudo estava em completo silencio, parecia que nada estava realmente vivo naquele lugar, minha vista ainda estava tão escura e eu não ouvia nada ao meu redor, mas logo aquela inercia começou a passar, aquela sensação de que algo tampava minha vista começava a sumir aos poucos, eu conseguia ouvir alguns sussurros e algumas palavras aleatórias que não se encaixavam em lugar nenhum naquela bagunça toda que estava minha mente.

- Pedro, anda... – Essa era a voz da minha mãe – Vamos.... Reage...

- Filho? Consegue me ouvir? – Esse era meu pai falando.

E por incrível que fosse, eu não conseguia reagir, eu começava a enxergar o que se passava ao meu redor, piscando aos poucos, minha mãe tinha um rosto preocupado, assim como meu pai, eu via Sarah andando de um lado para outro atrás dos dois, passando a mão pelos cabelos enquanto falava consigo mesma, afinal eu so via o mover dos lábios dela, e queria imensamente entender o porquê ele estava fazendo aquilo, queria entender o porquê ela não tinha ido falar comigo ainda, ela estava realmente diferente a energia dela estava diferente, então pensei que quem estava ali não era a Sarah e sim Ester que estava presente, ela estava impaciente de mais.

Aos poucos forcei os braços a se moverem e senti o movimento dos dedos, um a um, pouco a pouco, soltei uma respiração pesada e tive a atenção dos olhos dela nos meus, ela abriu um sorriso vacilante e se aproximou me ajudando a se sentar, estávamos em um quarto, provavelmente o da casa dos meus pais, já que a casa estava completamente destruída por conta do surto de Sarah. Minha mente estava rodando tão rápido que quando me dei por mim, peguei somente metade do que Ester estava falando, por mais que eu visse os lábios dela se movendo.

- ... então, ela desapareceu, ninguém sabe onde ela está... – Ela falou com um pesar nos olhos.

- Quem desapareceu? – Falei receoso, com medo da resposta.

- Elena... Ela desapareceu junto com a mãe dela... - Ela falou em um sussurro.

Não fiquei na cama depois daquela informação, me obriguei a me levantar da cama, em um pulo já estava em pé, meu corpo doía mas era algo irrelevante no momento, e não ficaria ali enquanto minha melhor amiga estava desaparecida com a mãe louca que ela tinha. Passei a mão pelo corpo e olhei para baixo, pelo menos estava vestido, não iria me preocupar com mais isso. Não parei para olhar o quarto, somente sai dele e desci as escadas em pulos, minha mente era uma grande bagunça, eu tentava juntar cada pequena peça para montar o que estava acontecendo, quando cheguei a porta de saída dei de cara com Henrique, ele tinha um olhar distante e aquilo iria me destruir, mas sem falar nada o peguei pelo braço que foi de bom grado comigo enquanto andávamos rápido demais, praticamente estávamos correndo, até que a raiva finalmente atingiu meu coração e me transformei em um surto rápido, Henrique me acompanhou nisso.

Corremos até a clareira onde tudo aconteceu, mas ele não se aproximou, ele ficou longe da marca grande e negra que tinha no chão, aquilo não cheirava bem, parecia algo ruim emanando na terra, quando me aproximei me senti fraco, mas ainda assim me forcei a ficar cada vez mais próximo, o focinho encostando a marca, sentia o cheiro forte de enxofre, aquilo me fez balançar a cabeça, algo estava muito estranho naquele lugar, então pela primeira vez depois de despertar, ouvi Kirian falar comigo.

- "Isso cheira igual o portal onde encontrei Ester pela primeira vez..."

Não me preocupei em falar nada, afinal estava em fúria e não queria saber de nada a não ser de onde estava Elena e o que a mãe dela havia feito com ela, olhei por cima do ombro e vi Henrique se aproximando, ele estava realmente mal, mas nos olhos dele ainda conseguia ver o brilho de esperança estampado ali, afinal ele era companheiro dela e conseguia muito bem sentir a energia dela, viva e pulsando, ele saberia dizer se ela estava em perigo ou não, ou se realmente estava viva. Parecia que eu não precisava falar com ele de verdade, ele entendeu completamente o que eu pensei sem ao menos abrir os lábios para falar alguma palavra sequer, então, ele falou somente em minha mente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 22, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uivos de um AlfaWhere stories live. Discover now