Não sei por quanto tempo dormi, mas sentia meu corpo dolorido em todas as partes, sentia o peso de outro corpo sobre o meu e isso me dava a melhor sensação do mundo, sabia que era minha companheira a reconhecia pelo cheiro de cerejas que ela deixava no ar, quando abri os olhos me assustei e tentei me mover, aquele não era o quarto que eu estava e aquela sobre o meu corpo não era a minha companheira, o estranho era que eu não conseguia me mover, até ouvir uma voz no fundo da minha mente.
- "Se acalme Pedro, deixe-me te mostrar algumas coisas..." – assim que a voz sessou eu tentei relaxar, mas a pergunta veio antes de eu conseguir segura-la.
- "Quem é você?" – falei sem pensar enquanto ouvi uma risada grossa em minha mente e novamente ele falou.
- "Preste atenção e saberá quem eu sou." – Assim que ele falou isso me calei e comecei a prestar atenção no que acontecia.
Talvez eu estivesse sonhando, mas não era o meu corpo ali e sim um homem forte e de pele bronzeada os cabelos longos e negros até o meio das costas a mulher sobre meu corpo tinha os cabelos curtos e aparentava ter sido cortado com uma tesoura cega ou qualquer coisa cortante, ela estava dormindo e eu estava velando o sono dela, aquele homem estava realmente preocupada com a mulher que até então estava tranquila sobre o corpo, mas logo ela se mexeu e eu senti como se fosse a mim mesmo, os olhos dela se abriam e eles eram idênticos aos de Sarah, azuis, mas de um azul único que somente ela tinha, ela ficou me olhando e se aproximou para um delicado beijo que foi retribuído, quando ela separou o beijo e se levantou, ela sentou na beirada da cama que era feita de algum tipo de pele, as costas dela estavam nuas e isso provavelmente indicava que ela estava completamente nua, mas algo nas costas dela chamou minha atenção, aquela marca que tinha em meu corpo e agora no corpo de Sarah, ela havia me falado algo sobre selar nossa união, mas eu estava exausto de mais para lembrar.
- "A marca dos companheiros... Essa é a nossa marca de alfa..." – falou aquela voz em minha mente e suspirei agradecendo a informação.
Ela tossiu fortemente o que fez meu interior tremer e temer por ela, me movimentei até ela e a abracei pelas costas sentia o corpo dela tremer rapidamente e ela ergueu o rosto com um sorriso opaco e tristonho, ela desviou os olhos e isso me deixou angustiado, rocei o rosto no pescoço dela e a barba grande roçava no pescoço dela, ela riu brevemente e se encolheu um pouco, ela parecia com dor e minhas mãos desciam para a barriga dela, quando dava conta sentia um chutar e olhava para baixo a barriga dela de gravida estava grande e parecia estar próxima a nascer, ela riu quando sentiu o movimentar com meu toque e sua voz saiu fraca mas parecia um pouco animada.
- Nosso filhote está por vir meu companheiro. – a voz melodiosa dela encheu meus ouvidos e eu suspirei enquanto acariciava a barriga dela novamente. – Mas não sei se vou viver para cria-lo...
- Não diga isso Ester... Você vai melhorar até lá... – quando falei isso os olhos dela brilharam rapidamente e ela abaixou os olhos. – Se vista minha loba... Vamos andar um pouco.
Quando disse isso ela suspirou e se levantou, ela era magra, mas tinha as curvas bonitas, ela mexia em um baú e pegava um vestido rustico de peles negras e vestia, a barriga ficava saliente mas ela mexia a mão sobre ela de modo protetor e ria brevemente, provavelmente o bebe havia chutado com o toque dela, assim que ela olhou em direção da cama sentia o corpo se levantar e ir até o mesmo baú, pegava uma calça de couro e ficava sem camisa mesmo, estendia a mão para ela e a mesma a segurava, saímos de dentro daquele cômodo, ele olhou para trás me dando oportunidade de ver como era a casa, era uma cabana rustica mas ainda assim bonita, estava confuso com o que estava sendo me mostrado, ainda não conseguia entender o que queria com isso, mas enquanto eles caminhavam lentamente por uma pequena vila que lembrava muito a reserva, muitos paravam e o chamavam de alfas, agora conseguia entender, ele era Kirian o primeiro alfa de nossa espécie.