Capitulo 7 - O Inicio de uma Guerra.

2 0 0
                                    

Não me dei ao luxo de ficar muito tempo naquele campo aberto, muitas coisas estavam para acontecer e agora minha companheira tinha visto Ester, sabia e sentia que uma grande guerra estava por vir, caminhei junto com ela o caminho todo sem abrir a boca, meus olhos fitavam a mata enquanto andávamos para a cabana, quando chegamos, entrei e dei de encontro com meu pai, ainda assim não disse nada somente acenei com a cabeça, o maxilar duro e preso, não queria falar.

Depois que entramos ouvi meu pai falar sobre a punição e aquilo deixou meus olhos tristes, somente ouvi, não opinei, minha mãe estava falando com Sarah e quando meu pai virou as costas comecei a sair da cozinha e fui em direção a porta, não esperei para tirar a roupa, somente me deixei transformar, meu corpo pesava e eu sentia uma dor que não me pertencia, eu sabia que naquela forma eu conseguiria algumas respostas, deixei meu extinto de lobo guiar meu corpo por entre as arvores, ouvia no fundo da minha mente minha companheira me chamando e meu pai perguntando onde eu estava, não respondi, fechei minha mente e com ela fechada parecia falar comigo mesmo naquela forma.

- "Kirian... Sei que está ai, então ande e me guie, porque eu não sou um alfa de verdade." – Quando disse isso foi como se ouvisse uma movimentação na mata, mas não reagi, quando notei a movimentação era na minha mente.

- "Não se menospreze criança..." – A voz dele soava grave em minha mente.

Ainda estava deixando meu corpo de lobo me levar para qualquer lugar longe daquelas brigas, enquanto o corpo me levava para longe, meu olhos fitavam de modo breve em segundo plano, logo o lobo se encontrava em uma colina, abaixo um precipício, ele se deitou bem na ponta, os olhos se fecharam e eu deixei o corpo aos poucos relaxar enquanto aquela voz voltava a falar comigo.

- "Quando eu descobri que eu podia me transformar, algo dentro de mim se rebelou, eu sentia ódio por ser diferente, sentia ódio porque eu era um ser que foi rejeitado, eu fui o primeiro Alfa... Eu era o único de uma vila toda que tinha isso dentro de mim e por ser o único eu me isolei e me tornei um lobo solitário que logo viria a morrer, mas algo... Algo me fez temer, me fez sentir vontade de ficar, em uma das minhas caminhadas eu me perdi em uma floresta densa de mais para sair, perigosa de mais para algumas pessoas... Mas claro eu não era um ser normal não é?" – Ele fez uma pausa e parecia respirar fundo enquanto eu via as imagens dele naquele lugar – "Eu me coloquei naquele perigo porque não tinha nada a perder e enquanto eu andava algo naquela mata me chamou atenção, era como se a energia daquele lugar me barrasse, como se ela me fizesse querer ficar longe, mas ela conseguiu o contrario eu queria estar próxima daquilo, queria sentir mais! Então eu me obriguei a entrar mais e quanto mais fundo eu ia mais aquele lugar parecia me repelir, foi quando eu resolvi parar e me deixar morrer naquela floresta, mas no meu segundo dia lá, eu já estava cansado e completamente perdido em meio a devaneios de fome e sede, não sentia mais vontade de voltar a forma humana e sentia que minha consciência aos poucos ia me deixando, dando lugar ao lobo que eu deveria ser..." – Ele parou de falar e isso me fez suspirar e erguer a cabeça de lobo e sentia algo se aproximar dali.

Me coloquei em posição de ataque e o que eu vi foi nada mais nada menos que minha companheira, o que era estranho era que ela tinha os olhos lilases como o meu e logo ela se deitou ao meu lado, como se quisesse ficar somente um pouco mais próxima de mim, então nada falei somente deixei meu corpo cair no chão novamente, no fundo da minha mente eu sentia ela tentar falar comigo, mas eu ignorei e falei comigo mesmo novamente.

- "Continue Kirian..." – Assim que falei ouvi uma risada triste soar na minha mente.

- "Ficou interessado na minha historia, criança?" – Depois dessas palavras somente deixei um sim soar baixo na mente e pude ouvir ele suspirar e continuar a falar. – "Eu queria ser somente um lobo criança... Um animal sem consciência, um animal que age por instintos, mas não era para mim ser assim, então em meio a um devaneio de fome e sede eu senti e ouvi uma movimentação na floresta, mas eu não conseguia ficar em alerta eu somente deixava minha mente vagar, eu seria morto se não me movesse, mas deixei ser assim eu me deixei ser fraco naquele momento e me deixar morrer... É difícil se deixar morrer criança, porque seu instinto é se proteger e naquele momento eu não queria me proteger, mas o que me aconteceu foi, como eu posso dizer? Diferente? Não, essa palavra não cabe no que aconteceu... Hm, foi extraordinário, mas eu estava alucinando então posso culpar minha mente..." – Ele parou de falar e isso me fez soltar um longe bufar, queria ouvir mais.

Uivos de um AlfaWhere stories live. Discover now