Capitulo 5 - A Guerra.

2 0 0
                                    

Assim que ouvi meu pai falar aquilo meu coração deu um salto, eu também sentia algo por vir e não era nada bom, então andei de um lado para o outro, os olhos apertados e o rosto tenso, estava tão perdido em pensamentos que não senti meu pai colocar a mão em meu ombro, só notei quando ele me balançou e me fez olhar para ele.

- Acorde Pedro, precisamos avisar a matilha, vá buscar Sarah nos encontre na clareira principal. – não precisei ouvir mais nada.

Corri para a porta e tirei a roupa que me deram rapidamente, assim que terminei de tirar a roupa, me transformei em lobo e peguei a mesma com a boca e comecei a correr, minha mente tentava achar Sarah em todo o lugar e somente agora notei que conseguia falar com ela mesmo que ela não estivesse em sua forma de loba.

- "Sarah! Onde você está?" – falei em sua mente enquanto corria, meu tom mostrava o quão preocupado eu estava.

- "Pedro, calma, estou na horta ainda... O que houve?" – falou ela enquanto meu coração ficava mais calmo em saber onde ela estava.

Me enfiei na mata e comecei a correr até encontrar a horta, ela estava abaixada junto as plantas e com uma cara confusa, quando cheguei próximo a ela encostei o focinho nela e bufei, ela pegou minha roupa e ouvi ela falar, mas não em minha mente ela falou para que todos ouvisse.

- O que houve Pedro?! – assim que ela falou todos ergueram o corpo rapidamente, eles sentiam a agitação da reserva.

- "Estamos com suspeita de um ataque, venha, temos que ir para a clareira principal." – falei agitado enquanto ficava a olhando, estava preocupado com ela, com o risco que ela corria naquele momento.

Ela não falou mais nada, somente segurou minha roupa com uma mão e com a outra ela tocou minha cabeça, logo começamos a andar eu em forma de lobo e ela em forma humana andando ao lado dela, meus olhos fitavam tudo a minha volta e quando ouvia cada pequeno barulho um rosnado brotava em minha garganta e para me acalmar ela mexia na minha cabeça, bufei novamente, quando chegamos a clareira vi varias pessoas se transformando, aqueles vinte lobo que eu tinha visto uma vez tinha virado mais de cinquenta, fora as crianças que estavam em forma humana, sentadas ao lado de alguns lobos, quando chegava a clareira sentia a energia ao meu lado mudar e logo via minha companheira em sua forma de loba, ela era tão linda que me fazia suspirar, aqueles pelos brancos sedosos, me aproximei dela e andei flanqueado ao lado dela, meu rosto roçava no dela e ela fechava os olhos retribuindo, sentia o olhar de meu pai e fui ficar ao lado dele, ao meu lado estava Sarah, minha mãe estava ao lado do meu pai e John também estava lá, uma loba marrom claro estava sentada ao lado dele juntamente com o menininho que havia brincado com meu pai hoje mais cedo, meu suspiro pesou brevemente enquanto ouvia a voz de meu pai ecoar, parecia que ele falava em voz alta e toda a floresta ecoava a voz dele.

- "Meus amigos, mais uma vez nos reunimos aqui em meio a esta clareira que tanto vivenciou, essa mesma clareira que viu a primeira transformação de nossa matilha, que nos ajudou a entender o que éramos e qual era o nosso proposito, assim como vivenciou tantas guerras, mas sabemos que sempre vamos nos reerguer... Venho informar que nossa reserva está ameaçada, algo muito grande esta por vir e todos nós sentimos." – ouve um burburinho de vozes e alguns lobos se moviam, meu olhar percorria cada lobo naquele local, me fazia olhar cada pequeno movimento ali como se eu estivesse analisando um traidor. – "Como eu estava dizendo... Algo grande está por vir, hoje tivemos uma visita próximo a praia onde o nosso guarida interceptou a pessoa e ela se retirou, mas algo me diz que essa pessoa ira retornar e não vai demorar." – enquanto meu pai falava meus olhos se estreitavam, algo estava estranho, eu via um lobo mesclado em marrom e branco se afastar lentamente do grupo.

Uivos de um AlfaWhere stories live. Discover now