Antigamente os pais olhavam para seus filhos e todos eles o respeitavam, tinha-se autoridade com os filhos. Com o tempo, os filhos passaram a desrespeitar os pais e até os agredirem; nossos jovens de hoje estão mais dinâmicos, mais também se tornaram vulneráveis a informações más e boas que no passado, não tivemos acesso, tudo por conta da tecnologia da informação que temos hoje. Nosso jovens crescem mais rápido, se desenvolvem depressa, mas acham que não precisam de amparo, de auxílio, eles acham que resolvem tudo somente pela força de seus braços e pelas ferramentas que as dominam. Eles evoluíram fisicamente, mas sua malícia e sua "inteligência" são muitas vezes usadas para fins irresponsáveis e sem perspectivas. Conclusão: O Senhor Jesus quer que mesmo como homens adultos paremos de agir feitos crianças sem entendimento, maturidade espiritual e que não nos envolvamos em ensinamentos esdrúxulos e sem base de apoio na bíblia; quer que nos tornemos cada vez mais dependentes Dele em todos os seguimentos de nossas vidas, mas que ajamos como homens sisudos e coerentes no trato e nos ensinamentos de vida que Ele nos deu, através de uma tão grande salvação.
O Reino de Deus se fortalece com as nossas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens filosóficas
De TodoA nossa vida é uma sucessivas de sucessão de sucessões que se sucederam sucessivamente