Depois de alguns dias.
Eu li o livro do Henri.
Como dizia na primeira mensagem, o livro todo estava cheio de mensagens para mim.
O Henri dava sua opinião, fazia perguntas, esclarecia alguns pontos que ele achou que iria ser mais complicado para mim.
Falando nele.
O Henri estava lá como de costume... o primeiro na frente da sala. Ele estava esperando a professora com a cabeça enfiada em seu livro.
Lyma: oi Henri.
Ele levantou a cabeça rapidamente.
Ele da aquele perfeito sorriso de canto Que eu estou comessando a conhecer bem.
Lyla: toma, eu terminei o seu livro.
Henri: olha já.
Lyla: é viu só, eu abri o livro , não foi tão difícil assim haha.
Henri: espero que não tenha levado a mal as minhas mensagens, eu só queria apimentar um pouco sua leitura. Eu achei que você não gostava muito desse tipo de leitura.
Lyla: é verdade mas, você acabou atiçando a minha vontade de ler. Mas para a sua informação eu conhecia a definição da maioria das palavras que você me escreveu meu querido cdf que acha que sou uma idiota.
Ele riu com vontade.
Henri: HAHAHA. Eu não tenho a menor dúvida, era só uma precaução por via das dúvidas. Você ficou chateada?
Eu olhei para ele e percebi que ele estava falando serio. Eu decidi brincar um pouco com ele.
Eu abaixo a cabeça e faço cara de chateada. Eu nem quero olhar para Ele, eu sou uma péssima atriz.
Lyla: eu... sim... um pouquinho. Você sempre acha que eu sou uma desmiolada?
Eu não olhei para ele mas , percebi que ele ficou sem graça e perturbado.
Henri: Lyla me desculpe eu só estava sendo implicante com você. Eu.... Eu...
Dessa vez eu não consegui segurar, eu rachei de rir.
Lyla: hahaha.
Eu dou um tapinha de leve no ombro dele.
Lyla: Hahaha, te peguei.
Ele ri.
Henri: você é de outro planeta.
A sala de aula já estava cheia, pela primeira vez o Henri não é o primeiro a entrar.
Nós entramos na sala, e eu sentei de seu lado.
Eu acabei olhando para ele e ele estava olhando para mim ele da um sorriso de lado e eu devolvo o sorriso, a professora comessa a dar a sua aula.
Bate o sinal do intervalo, eu a jasmine e o clement estamos indo em direção a cantina.
Observo o Henri sentando com seu livro na mão mas , não para de me olhar.
Sem parar de o olhar vou indo em sua direção enquanto ele fecha seu livro é guarda.
Lyma: vão indo, eu já vou.
Jasmine: você quem sabe.
Ela e o clement vão juntos comer algo
Vou em direção ao Henri.
Lyla: oi
Henri: oi
Ele pareceu surpreso por eu ir falar com ele no intervalo.
Como eu percebi que ele gosta de instrumentos, eu tirei foto do meu violão para mostrar para ele.
Lyla: você quer ver como é meu violão.
Henri: sim, claro.
ele da um sorriso.
Eu pego a foto que está no meu celular e ele se aproxima de mim para ver melhor, enquanto ele observa a foto eu fico observando Ele, seus olhos , seus cílios ..... sua boca......
Eu não acredito que pensei nisso, me dou um tapa imaginário.
Essa aproximação de deixou vermelha.
Henri: nossa que lindo, tem seu nome gravado.
Lyla: sim.
Henri: você já quis apreender a tocar outro instrumento?
Lyla: sim o vio...
Bateu o sinal para voltar para a sala.
Ficamos conversando o interno inteiro ,
Eu nem fui comer com os meu outros amigos, a conversa com ele estava tão Boa.Voltamos para a sala.
Na sala mando um sms para a jasmine e o clement, a jasmine até apoiou , ela ainda cisma com o fato de eu estar gostando do Henri, já o clement acha que o Henri virou meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de henri
FanfictionEsse ano um novato chegou na escola de Lyla: Henri! Com um estilo de CDF da classe, Henri é reservado e um pouco anti-social, enquanto Lyla é bonita e popular. Esses dois vão acabar se apaixonando, mesmo sendo tão diferentes.