Boa leitura💜- Foi você quem fez isso? Está com um cheiro muito bom. - disse Clement.
- Sim... não é dificil. - disse Jasmine.
- Sempre modesta. - disse Henri.
A noite comessou muito bem, nós quatro estamos bem avontade. A música é muito boa, vejo que a Jasmine fez um grande esforso, pois não colocou nenhuma musica do Jay. Estamos aproveitando muito, se divertindo bastante.
- Estou uma bola, acho que engordei uns 10 quilos nessas ferias.
- Oque vocês acham de já entregarmos os presentes? - disse Jasmine se juntando a gente.
Colocamos todos os presentes na mesa de centro na sala de estar. O Henri se senta em uma almofada ao meu lado. Ele fica me observando e eu pratico o mesmo ato, até que eu acabo percebendo outros olhares entre a gente e então volto minha atenção para as coisas que estavam em cima da mesa.
- Quem comessa? - Pergunta Jasmine.
- Faça as honras da casa.
Ela pega um presente e me entrega. Eu abro o pacote e dentro deles estavam exatamente dez esmaltes.
- Obrigada! Eu amei. - digo com um sorriso estampado de orelha a orelha. - Minha vez. - Eu pego o presente do Clement e o entrego e o mesmo se apressa para abrir.
- Aff um dicionario.
Nossos outros dois amigos comessaram a rir.
- Você não sabe mesmo dar presentes Lyla. De uma olhada como se faz um proficional. Toma Jasmine esse é para você.
- Aaaaahhhh. - grita Jasmine. - Você é demais Clement.
A Jasmine se vira para mostrar oque estava segurando. Era um calendario. O Henri que se encontrava ao meu lado me deu um susto, porque ele simplesmente guspiu a bebida que estava bebendo.
A Jasmine estava simplesmente euforica, era notavel a sua felicidade e satisfação ao observar o calendario do Jay.
Ela estava nesse estado porque o Jay aparece sem camisa no calendario.
- Onde você escontrou isso Clement? - Pergunto.
- Como ele é MARAVILHOSO.
- Então papai noel de Araque oque você achou? - perguntou.
- Estou boquiaberta, parabens!
A Jasmine da um beijo da bochecha do Clement, mas ele não diz nada, apenas deixa que ela pratique essa ação enquando o mesmo fica rosado e sem graça.
Eu me volto para o Henri que estava visivelmente envergonhado com o calendario do Jay.
Continuamos com as trocas de presente, até que chega o momento de eu dar o meu presente para o Henri.
- Aqui Henri... esse presente é o seu. - Digo entregando para ele um pacotinho. - Bom... eu estava andando na rua mensando em você... Não é... Esse colar me fez pensar em você... Droga!...
Ele comessa a rir de meu estado e então eu acabo rindo junto.
- Já entendi a parte que você sempre pensa em mim.
Nesse momento eu sinto minhas bochechas queimarem e então eu desvio o olhar.
Ele abre o presente e então um sorriso simplesmente magnifico toma conta de seu rosto.
- Você gostou? - pergunto.
Ele tira o colar da caixa para poder olhar mais de perto.
- Claro, eu amei.
- Quando eu o vi na vitrine me fez lembrar de seu sonho de ser escritor.
Ele me olhou profundamente, parecia estar emocionado. No mesmo momento ele colocou o colar.
- Você ficou lindo... você é lindo... quero dizer... o colar ficou bom em você.
- Obrigado. - disse dando aquele sorriso de canto.
Ele se aproxima de mim e eu tenho a leve impressãode que ele estáse aprocimando até de mais, mas eu não ligo. Mas esse momento acaba rapidamente quando o Clement nos chama.
- Venham, vamos tirar uma foto.
Sem pensar duas vezes, eu e o Clement fomos sentar junto a eles no sofá.
- Se apertem mais, não está cabendo todos. Henri, se aproxime mais da Lyla, você não está aparecendo.
Eu senti o Henri se aproximar atrás de mim, para que assim ele pudesse aparecer na foto.
Assim como o meu, pude perceber que seu coração estava acelerado e tambémpude notar por meu olhar periferico que ele estava me observando.
- Perfeito. - disse Clement.
E assim ele tira varias e varias fotos.
E a noite rolou assim, com muitas risadas, jogos e brincadeiras. Por fim a noite acabou com todos ao chão, sentados no tapete em volta da mesa jogando jogos de tabuleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de henri
FanfictionEsse ano um novato chegou na escola de Lyla: Henri! Com um estilo de CDF da classe, Henri é reservado e um pouco anti-social, enquanto Lyla é bonita e popular. Esses dois vão acabar se apaixonando, mesmo sendo tão diferentes.