Natal em família

293 24 0
                                    

💮Aviso💮

Vocês devem ter percebido que eu estou sumida, mas o importante é que voltei voltando a voltelandia.
Meu watppad deu bugui, não estava dando para escrever e nem para ver a imagens das fanfics que eu leio, estava o Oh do borogodo.
Para quem não sabe eu fiz a prova da etec e também prestei para o Instituto Federal e adivinhem quem está estudando no IF? Eeeeeuuuuuuuuu
Não se preocupem pq eu irei postar pelo Menos 1 capítulo por semana, talvez eu possa postar mais, mas vamos ver como que vai ser minha rotina de agora em diante.
Acho que esse é o aviso mais longo que eu dei aqui.

💮Boa leitura...💮

💜Lyla narrando💜

- A árvore está maravilhosa. - disse meu pai observando-a.

- Obrigada querido, e você Alex, oque achou?

Meu irmão estava deitado no sofá jogando o mini game dele.

- Ah oque?

- A árvore. - disse minha mãe.

- Ah... ela está igual a todos os anos.

- Porque você pergunta para ele mãe?

Ao contralho do que meu irmão disse ela está bem diferente dos outros anos, mas se isso depende-se do Alex se tivéssemos colocado uma planta ali já estava ótimo.

Tirei uma foto e mandei para a Jasmine.

💜Mensagem on💜

Lyla: Olha a nossa obra prima.

Jasmine: Ela está muito linda. Já olhou meu e-mail?

Lyla: Ainda Não, vou olhar.

💜Mensagem of💜

No e-mail ela propõe que o nosso grupinho de amigos que no caso é a Jasmine, Clemente o Henri e eu entreguemos uns aos outros pequenos presentes no dia 31 de dezenbro. Meus dois amigos responderam que gostaram da ideia e eu fiz o mesmo.

Eu não estou acreditando que a jasmine  fez isso só por causa do colar que eu queria dar para o Henri.

🎵🎶🎵🎶🎵

Finalmente é véspera de natal e está tudo simplesmente maravilhoso. Nesse momento estou sentada no sofá da sala.

- Então criancinha. Você sabe oque 9 papai Noel vai te trazer? - disse meu irmão se aproximando de mim.

- Não, mas eu mal posso esperar, eu amo surpresas.

- Você sabe que eu não comprei nada para você né?

- Maguou.

Eu faço uma cara de triste, eu sei que ele não está falando sério.

- Fica calma, não vai comessar a chorar.

- Eu não estou chorando.

- Eu só tenho que encontrar um papel de presente, você não sabe o quanto eu odeio embrulhar presentes, mas oque eu não faria por minha irmã caçula? - diz se retirando do local.

Ao decorrer do tempo vai chegando familiares, tios, tias, primos... está tudo simplesmente magnífico, estou amando passar esse tempo com eles.

A gente riu, conversou e comeu muito. Já é meia noite, todo mundo se abraçou para desejar feliz natal. Depois chegou a hora dos presentes que foi uma das partes que eu mais gostei.

Meu celular assobia e por um momento eu pensei que fosse a jasmine, mas quando eu o pego me deparo com o nome Henri e nesse momento meu coração comessa a bater mais rápido.

💜Mensagem on💜

Henri: Feliz Natal Lyla, eu espero que esteja passando uma ótima noite com sua família. Eu me lembro o quanto esse momento é importante para você. A gente se vê dia 31, até mais.

💜Mensagem of💜

Uma prima minha se aproxima de mim.

- Tudo bem Lyla? Você está toda vermelha. - disse minha prima.

- É porque ela está bêbada. - disse meu irmão.

- Eu estou bem, só estou com um pouco de calor, eu estou do lado da lareira deve ser por isso.

Eu não paro de sorrir, estou parecendo uma idiota.

- Eu acho que ela recebeu uma mensagem do namorado, olha a cara dela. - disse minha prima.

- Certeza, foi seu professor Lyla? - disse meu irmão.

- Certeza, foi seu professor Lyla? - disse meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para de besteira Alex.

Eu nem tive tempo de entender oque estava acontecendo, quando meu irmão pega o celular que estava em minha mão.

- Me devolve isso Alex.

Tarde demais, ele já havia lido a mensagem do Henri.

- O quê? Foi o cegueta que te deixou desse jeito?

- Alex.

Eu tentei pegar meu celular, mas foi em vão.

- Porque esse idiota está te mandando mensagens? Ele está carente ou oque?

O Alex e meu primo dao risada.

- Toma, eu não estou nem aí para o seu celular.

- Você realmente é muito imbecil.

Eu saio do sofá e vou em direção a mesa um pouco mais calma. Pelo menos aqui eu posso responder o Henri em paz. Eu nunca fiquei nesse estado para responder uma mensagem.

O Henri realmente mexe comigo, e muito.

Pego meu celular e então escrevo a mensagem.

💜Mensagem on💜

Lyla: Oi Henri! Obrigada pela lembrança, eu estou otima e te desejo um feliz natal para você também... estou com saudades.

Calma! Oque eu mandei?

Henri:  Também estou com saudades Lyla.

💜Mensagem of💜

E aqui está mais um capítulo, espero muito que vcs tenham gostado e até o próximo.

O segredo de henriOnde histórias criam vida. Descubra agora