❤❤Lyla narrando❤❤
Depois da escola vou para a casa da jasmine.
Entrando lá, comprimento os pais dela e subimos em direção ao seu quarto.
Jasmine: vem ver Lyla.
Lyla: sim?
A Jasmine está de frente para o computador olhando para a sua página preferida.
Jasmine: o Jay estava na rádio hoje a tarde, ele postou o vídeo da entrevista.
Ela apertou o play assim que eu me sentei ao seu lado.
Ela está muito empolgada.
Ele se expressa bem. Ele mostra uma auto- confiança.
Ele parece inteligente, para a minha própria surpresa.
A Jasmine fica se mexendo ao meu lado, ela não para quieta no lugar. Parece que ela tem 5 anos de idade e acabou de ver o papai Noel.
Jasmine: a voz dele é linda , você está ouvindo Lyla?
Lyla: hahaha , sim jasmine.
Jasmine: ele vai cantar, ele vai cantar. Aaaaaaaiiiiiii.
O Jay faz a minha amiga se derreter haha.
Jasmine: essa é a minha música preferida.
De tanto escutar na casa da Jasmine eu sei praticamente toda a música de cor.
Eu confesso que a música é boa.
..................
No outro dia.
Chego na escola e comprimento meus amigos, ficamos conversando sobre assuntos diversos.
Henri: oi.
Esse oi veio de trás de mim.
Jasmine: Lyla, acho que é com você.
Claro que é comigo Mas, quando se trata do Henri eu preciso de mais tempo para poder reagir.
Me virei para trás.
Lyla: ah , oi Henri.
Ele me da um livro, um livro que reconheço na hora.
Henri: toma, eu acabei de ler ontem a noite. Eu te empresto se você quiser , mas você não tem obrigação de ler.
Lyla: oh, ok ok obrigada Henri.
Foi muito legal ele ter pensado em mim.
Henri: eu espero que goste.
Eu balencei positivamente a minha cabeça.
Depois ele foi embora.
Clement: Humm, eu acho que perdi alguma coisa Não? Eu estou com ciúmes. Parece que você encontrou um outro melhor amigo. Eu sou tão ruim assim pra você querer me substituir?
Jasmine: Lyla teve finalmente aquela conversa e eles se desculparam.
Clement: Humm, eu tenho certeza que tinha arco-íris, unicornios e pássaros azuis cantando naquele exato momento, não tinha? É tá o lindo.
Eu prefiro ignorar o sarcasmo dele.
Clement: quando vocês se reconciliaram deram um abraço, tocou aquela música lenta...
Lyla: aff clementinho , você robou meus filmes de romance? Bem que eu percebi que eles sumiram.
Clement: você iria adorar que eu pedisse emprestado os seus filmes podres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de henri
FanfictionEsse ano um novato chegou na escola de Lyla: Henri! Com um estilo de CDF da classe, Henri é reservado e um pouco anti-social, enquanto Lyla é bonita e popular. Esses dois vão acabar se apaixonando, mesmo sendo tão diferentes.