Jay

396 28 2
                                    

Quem voltou mais rápido?

Euuuuuuu❤

Boa leitura❤

- É isso mesmo, ele é o queridinho da nova geração e uma turnê programada por toda a França. Com vocês ele... O JAY. - diz o apresentador da TV.

O público que estavam presentes, gritam sem nome, tem várias pessoas com cartazes escritos seu nome é também várias mensagens.

- Acho que vou ter um treco. - disse Jasmine olhando atentamente a televisão.

O Jay entra com seu violão ao palco e mais uma vez o povo vai ao delírio ainda mais que antes.

- Jay, Jay, Jay, Jay. - diz o público que era principalmente composto por meninas.

Então quando ele se posiciona no palco seus fans finalmente param de gritar e um silêncio toma conta do local.

Então quando ele se posiciona no palco seus fans finalmente param de gritar e um silêncio toma conta do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele comessa a cantar.

Nos primeiros acordes do violão eu reconheço imediatamente de que música se tratava. Eu não estou acreditando, ele está cantando minha música favorita do Francis Cabral.

A Jasmine rapidamente vira para mim com o maior sorriso de todos estampado em seu rosto.

- Lyla, você está ouvindo? É a sua música.

- Lógico que eu conheço. - digo ainda o olhando para a TV.

Essa é a primeira vez que eu o escuto cantando em frances. Eu estou simplesmente sem ar.

O Jay está perfeito, essa música fica magnífica em sua voz.

Eu simplismente estou fascinada pela interpretação magnífica que ele fez da minha música favorita.

A música acabou.

O público faz um escândalo.

- Acho que você gostou né? - pergunta Jasmine.

Foi nesse momento que eu me toquei que estava em pé quase que colada na televisão.

- Sabia que essa é a primeira vez que ele cantou em frances?

- Ah é? Como assim?

- Ele sempre disse que não gostava de cantar em frances. Ele não gosta de como a voz dele fica quando ele canta nessa linguagem.

- Ele acabou de mostrar o contrário.

- Parece que sim.

O Jay acena para seu público enquanto eles ainda gritam o seu nome é dizem como gostaram de sua voz nessa música.

O apresentador se aproxima do mesmo aplaudindo.

- Uau, eu não esperava por essa escolha,
Estou muito impressionado, você arrasou, o público também acha isso não acha? - diz levando seu microfone de encontro a plateia.

O segredo de henriOnde histórias criam vida. Descubra agora