Ligação

316 29 4
                                    

Feliz 2018

E adivinha quem fazer capítulos maiores que aqueles de mais ou menos 500 palavras?

..............

Sim euzinha 😂😂😂

Boa leitura❤

Lyla narrando❤

E lá estávamos nos, no meu quarto, sim o Henri está no meu quarto. Não sei qual a razão, mas de alguma forma isso mexe comigo, não é como a Jasmine e o Clemente... é diferente, mas oque é diferente?

Sou tirada de meus pensamentos quando o Henri se pronuncia.

- Seu pai quase me matou lá embaixo. - ele quis ser um pouco sério, mas não conseguiu e deu um sorriso de lado e eu fiz o mesmo.

- Eu só quis fazer uma brincadeirinha com ele. Ele deve saber que eu não vou fazer absolutamente nada com você.

- Como assim? - pergunta rapidamente duvidando seu sorriso.

- É que nos não estamos juntos, está na cara.

- Então seu pai não precisa se preocupar apenas porque estamos juntos? - pergunta mudando completamente sua expressão.

- Por Que? Você pretende fazer alguma coisa em especial comigo? - pergunto.

Meu coração comesso a disparar, eu não disse nada de errado... Eu acho.

- Não é assim. - diz não se abalando com o meu comentário. - Mas eu não entendo porque o seu pai não possa pensar o contrário.

- Ele já encontrou com alguns namorados que eu tive.

Eu acho que eu não deveria ter falado Isso, mais uma vez eu falo mais do que deveria.

- E oque eles tinham?

- Eles eram super bonitos... e populares. Eles não eram igual a você.

Falei mais do que eu deveria novamente, pude perceber que ele ficou abalado com o meu comentário, mas oque ele queria que eu falasse?
Ele ficou chateado.

- Não foi isso que eu quis dizer hen... - ele me corta.

- Mas foi oque você disse.

- Mas... err... Não é porque eu namorei com meninos daquele estilo que eu não namoraria com você.

Droga Lyla oque você disse?

- Quer dizer, eu namoraria conserteza com você... err...

Ele parece se divertir com a situação e abre um sorriso em seu rosto, por um momento até que valeu apena eu ter me travado toda.

- Caras do seu estilo eu quis dizer. - digo e me recomponho.

- Bom, vamos comessar. - disse Henri tirando seu laptop da mochila. - Eu me basiei no nosso debate sobre o trabalho do outro dia.

- Você escreveu muito bem. - digo enquanto término de ler o texto que estava em seu laptop.

- Obrigado.

Termino de ler e então deixo o laptop em cima de minha cama e me volto para o Henri.

- Oque você pretende fazer da sua vida?... digo, que profissão você pretende seguir?

Ele sorri meio sem graça enquanto passa os dados em seus cabelos.

- Eu gostaria de escrever.

- De escrever livros? - pergunto.

O segredo de henriOnde histórias criam vida. Descubra agora