Oque você está fazendo aqui Henri? - Pergunto.
- Vou ficar com você.
Eu estava virada de costas para ele e então sinto sua respiração ficar perto de meu pescoço.
- Você não tem ideia do quanto eu te amo Lyla. - Desliza a mão pelo meu ombro.
Me viro para ele e o encaro.
- Sabe oque eu queria nesse momento? - Diz fitando minha boca.
- Oque ? - Pergunto.
- Beijar você.
Nesse momento é como se meu coração soltasse para fora de meu peito.
- E oque te impede de fazer isso agora?
Ele rouba um beijo meu e o unico ato que sou capaz de fazer é de retribuir. Nossas línguas dançam em sincronia, sou capaz de perceber o tanto que ele me desejava.
Coloco minha mão ao redor de seu pescoço e o puxo para mais perto. Henri cola ainda mais seu corpo do meu e um calor toma conta de meu ser.
Ele me levanta e me coloca em cima da pia, fazendo com que eu fique de seu tamanho.
O beijo se torna cada vez mais rápido e com mais desejo. Instantaneamente começo a levantar sua blusa e o mesmo permite que eu a tire.
Ele começa a fazer o mesmo ato comigo, mas mais devagar. Ele começa acariciando minha barriga, causando arrepios.
Após ele tirar minha blusa, me pega novamente no colo, levando-me para o sofá da sala e nos sentamos no mesmo.
- H-Henri. - O chamo.
- Tudo bem Lyla? - Minha amiga me chama.
Abro os olhos lentamente e então percebo que estava sonhando.
- Ah... estou bem sim.
Apenas estava tendo sonhos quentes com o Henri.
- Sonhou com o Henri?
- Ah? Porque você acha isso?
- Talvez porque você falou o nome dele várias vezes a noite.
- Falei?
- Falou.
- Falei. - Abaixo minha cabeça.
- Melhor a gente levantar para tomar o café da manhã, ou você prefere ficar ai sonhando com ele?
- Não começa!
Arrumamos o quarto e descemos para a cozinha, onde os meninos já se encontravam.
Observo que o Henri estava tomando seu café da manhã sentado na mesa, enquanto o Clement terminava de preparar seu pão com ovo.
Me sento ao seu lado e pego um pão para poder comer com manteiga.
- Bom dia. - Digo para todos que estavam naquele local.
- Bom dia. - Diz Clement.
- Bom dia Lyla. - Diz Henri.
Jasmine me olha de um jeito acusador e então se pronuncia.
- Sabia que a Lyla sonhou com você hoje Henri? - Pergunta.
Cala a boca Jasmine.
- Comigo?
- Ela falou seu nome várias vezes essa noite.
Ele me olha e da um sorrisinho de lado.
- Eu não saio da sua cabeça Lyla? - Pergunta.
Coro instantaneamente e é como se eu não tivesse a capacidade de dizer nada.
- A-a. - O Clement me interrompe.
- Então quer dizer que foi algo recíproco? Porque o Henri sonhou com você essa noite também. Essa noite desci para preparar meu café da manhã e ele estava te chamando.
Nesse momento o Henri foi que corou e não posso negar que acabei rindo com o ocorrido.
- Com oque vocês sonharam? - Jasmine pergunta.
- Nada!
- Nada!
Falamos em sincronia.
Me pergunto se o sonho que o Henri teve não era algo parecido com o meu, para o mesmo estar nesse estado.
Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de henri
FanfictionEsse ano um novato chegou na escola de Lyla: Henri! Com um estilo de CDF da classe, Henri é reservado e um pouco anti-social, enquanto Lyla é bonita e popular. Esses dois vão acabar se apaixonando, mesmo sendo tão diferentes.