Aqui estou eu, em um carro com meus pais e meu irmão, nos mudando novamente. Isso já se tornou meio rotineiro para mim, basicamente nunca passo um ano na mesma escola, eles incistem em dizer que dessa vez seria diferente, mas sinceramente eu não acredito.
Este ano eu irei para o terceiro ano do encino medio, meu ultimo ano na escola que já se torna algo meio que desanimador pois daqui em diante será apenas responsabilidades e mais responsabilidades.
Sempre que me acostumo com algum lugar nos mudamos por causa do serviço de meu pai, que eu sinceramente nem sei qual é e eles não incistem em falar sobre tal assunto.
Nesse exato momento estou olhando a paisagem passando, conforme o carro vai se locomovendo. Não incisto em puxar assunto, na verdade eles conversam enquanto eu fico em silêncio apenas escutando musica.
- Filha? - diz minha mãe que estava no banco a minha frente ao lado do motorista que era meu pai. - Eu sei que você não gosta dessas mudanças repentinas, mas você tenque entender que esse é o trabalho de seu pai e eu também tive que transferir meu serviço para essa cidade, não é apenas você que está em constante mudança.
- Eu sei mãe... eu só não me acostumei ainda. - digo ainda olhando a paisagem.
- Sarah.
- Oque foi Jeremy? - pergunto.
- Você roubou meu fone de ouvido? - pergunta.
Nesse momento percebo que estava escutando música com o seu fone e não com o meu.
- Irmãos são para essas coisas. - digo ainda com seu fone em meus ouvidos.
- Eles são feitos para roubar coisas dos outros? - pergunta.
- Sim.
Nesse momento ele abre minha bolsa que estava ao seu lado, nela estavam coisas que eu não poderia deixar em minha mala; coisas essenciais como meu carregador portatil, um chiclete porque a viagem é longa e eu não consigo ficar durante um tempo prolongado sem comer alguma coisa, mas principalmente, lá estava meu diário e como eu já estava adivinhando meu irmão o pega e deixa em suas mãos.
- Acho que vou pegar isso aqui. - diz se referindo ao meu diário.
- Não mexa no
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de henri
FanfictionEsse ano um novato chegou na escola de Lyla: Henri! Com um estilo de CDF da classe, Henri é reservado e um pouco anti-social, enquanto Lyla é bonita e popular. Esses dois vão acabar se apaixonando, mesmo sendo tão diferentes.