Carro

310 27 0
                                    

A aula passou voando, o Henri já me esperava em pé ao lado da porta, e então vou em sua direção.

- Está pronta? - pergunta.

- Sim.

- Você vai querer ir na minha casa mesmo?

- Quem pergunta Henri... claro que sim. - digo o puxando amigavelmente para fora da sala.

Saímos da escola, e o Henri parou em frente a um carro então ele abre a porta do passageiro do mesmo.

Ele tem um carro? Oque será que eu ainda não sei sobre ele? Me pergunto mentalmente. Ele abriu a porta para que eu me sente-se.

Eu fiquei o observando colocar o sinto de seguranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei o observando colocar o sinto de seguranças. Nunca havia reparado, nossa! Como ele é bonito.

- Alguma coisa errada? - disse mirando seus olhos nos meus e eh acabo ficando sem geito.

Eu deixei ele me pegar no flagra droga!

- Eu estava pensando em vo... Como é estranho te ver dirigindo.

- Acho que percebi um duplo sentido nessa frase.

Quando ele diz isso eu acabo ficando maus vermelha ainda.

- Comessei a ler o seu livro. - disse mudando de assunto.

- Já?

- É, é legal... Eu nunca pensei que você gostasse desse tipo de livro. Eu tenho a impressão de que nada mais em você pode me surpreender.

- Henri... sim é possível gostar de esmalte e ser nerd.

Ele sorriu sem me olhar.

- Que banda você gosta?

- Eu e o Alex amamos o mistérie.

- A Jasmine ama o Jay né?

- Sim, a jasmine que é uma grande fã.

- E você não gosta muito dele?

- Gosto, mas se comparar eu com a Jasmine eu não conheço praticamente nada dele.

- Entendo.

- Mas uma coisa é certa eu gosto muito das músicas dele e dele como pessoa, ele deve ter baralhado muito para chegar onde está.

- Chegamos.

Eu dei uma volta ao redor e a vista de fora da casa era magnifica, era simplesmente linda.

Entramos em sua casa, que era muito... muito grande, eu já falei muito? Parece que o Henri tem uma família rica.

- Seja bem vinda a minha casa.

- Uau impressionante.

O segredo de henriOnde histórias criam vida. Descubra agora